Em um vídeo com o deputado Otoni de Paula, Marcelo Crivella disse que o PSOL será o partido responsável pela educação em uma eventual gestão de Eduardo Paes no Rio de Janeiro. Membros da legenda se manifestaram contra a declaração do atual prefeito.
Paulo Pinheiro, vereador do PSOL, disse: “Crivella será devidamente processado pelas mentiras que disse em vídeo hoje. Mentiras não são casos de política. São casos de JUSTIÇA”.
Marcelo Freixo, deputado do PSOL, através de um vídeo, também se posicionou sobre as falas de Crivella.
Chico Alencar, também vereador da legenda, comentou o caso:
[…] Não é a primeira vez nesta disputa eleitoral que a campanha de Marcelo Crivella usa de notícias falsas. Recentemente, em um vídeo ao lado de Otoni de Paula, o prefeito disse que o PSOL assumiria uma eventual secretaria de educação na gestão de Paes e liberaria a pedofilia. A…. […]
[…] quinta-feira, 19/11, Marcelo Crivella (Republicanos) falou uma das maiores sandices de sua carreira política, em live co…, disse que PSol fez um acordo com Eduardo Paes (DEM) para assumir a secretaria de Educação e […]
Esse terno de bom evangélico que ele sempre vestiu nunca enganou ninguém!
O que é triste é ver como Crivella coloca o nome de Deus no meio da política!
E fazer acusações graves e horrorosas sem provas e de forma inconsequente tamanho é o seu desespero é apenas mais uma justificativa para NÃO VOTAR NO CRIVELLA!
Que loucura, é uma coisa tão absurda que chega a ser engraçada… Crivella acha que todos no Rio de Janeiro são manipuláveis igual os fieis da sua igreja… não é possível! ta se mostrando o cara mais sujo da politica, desespero total… lamentável!