Lecadô inaugura lojas em Duque de Caxias, São João de Meriti, Taquara e Valqueire

Superando as expectativas de seu plano de expansão 2020, a rede carioca inaugura mais quatro lojas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O plano de expansão do Lecadô chega ao fim de 2020 inaugurando mais quatro lojas, superando as expectativas traçadas no início do ano. Esse mês, a rede carioca celebra a inauguração de unidades no Caxias Shopping e no Calçadão de São João de Meriti, ambos municípios da Baixada Fluminense, além de duas unidades na Zona Oeste, uma na Taquara e outra no Valqueire. Com isso, o Lecadô fechará 2020 com 35 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e loja express.

Em 2020, a rede ampliou sua presença na Zona Sul e na Zona Oeste. Além disso, algumas regiões como Ilha do Governador e Baixada Fluminense entraram no radar de mercados com grandes possibilidades, com a inauguração de unidades franqueadas. Segundo Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô, foi um ano produtivo e de muitas transformações, pois a marca reforçou sua equipe, estruturou os departamentos de marketing e franquia e investiu em treinamento.

No cardápio das novas lojas, toda a tradição das receitas da marca. São mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros.

Em 2019, o Lecadô traçou um plano de expansão baseado no sistema de franquia com três modelos de negócio – loja, quiosque e loja express -, com investimentos a partir de R$120.000,00. Todos os franqueados passam por treinamento para conhecer a doceria, a fábrica e a filosofia que garante o sucesso da marca há quatro décadas. Para conhecer o modelo de negócio e se candidatar para abertura de uma franquia, coordenada pela GSPP, empresa especializada em franquias, os interessados devem preencher o formulário disponível no site.

Advertisement

Serviço:

Lecadô Caxias Shopping:
Rodovia Washington Luiz, 2.895 – Duque de Caxias
Telefone e Whatsapp: (21) 4112-1479
Whatsapp: (21) 98170-3777

Lecadô São João de Meriti:
Praça Getúlio Vargas, 22. Loja B – São João de Meriti.
Telefone: (21) 3801-1221
Whatsapp: (21) 97153-1471

Lecadô Taquara:
Rua Avenida Nelson Cardoso, 1141, Loja C – Taquara.
Telefone: (21) 3489-7037
Whatsapp: (21) 99380-8350

Lecadô Valqueire:
Rua das Rosas, 37 – loja C
Telefone: (21) 3827-6635
Whatsapp: 3827-6635

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lecadô inaugura lojas em Duque de Caxias, São João de Meriti, Taquara e Valqueire
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Abriu Franquias. Isso não significa que a Economia esteja em Plena recuperação como diz o Ministro da Economia e seu Presidente. Observe que a firma em si não colocou nenhum centavo do seu bolso no negócio. Foram lojas franqueadas dentro do formato informado na reportagem. O fato de aumentar o número de negócios abertos no País, não significa que está tudo bem. As pessoas abrem negócios porque precisam trabalhar e não podem ficar procurando emprego de porta em porta. Essa é a realidade.

  2. Lembranças sensacionais esta loja me faz recordar. Eu e minha mãe (in memória), íamos todos os sábados na loja norte shopping comer umas marquesas. Aquela bolinha de camarão. E trazíamos sempre seis ou oito para casa. Daí ela partiu para outro plano. Não tive coragem de entrar mais na loja. Muitas lembranças maravilhosas tenho desta LÊ CADO. Deveria ser escrito assim dá mais um charme.

  3. Já foi melhor. Os doces ficaram mais caros, na mesma medida em que diminuíram drasticamente de tamanho. Por isso, é surpreendente essa expansão …

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui