Destaque da nova geração na música, a cantora Catha está agitando o cenário musical com seu mais recente lançamento: “Louca pra Borrar”. O videoclipe do novo hit foi gravado ao vivo na Praia de Copacabana, durante o after do show de Madonna, para um público de 300 mil pessoas.
“Louca pra Borrar” marca o início de uma nova fase na carreira da cantora. Catha, agora mais madura, mantém o exagero e o drama característicos de sua performance, mas adiciona elementos sexies, irônicos e sarcásticos à sua obra. A canção, escrita por Catha em parceria com Bárbara Dias, mergulha em experiências reais da vida da artista, retratando uma noite de ilusões pós-faculdade em um bar.
Nesta nova fase, Catha encontra a habilidade de rir de si mesma, explorando temas universais como desilusões amorosas e a busca pela superação. “Com certeza muitas pessoas já vivenciaram situações parecidas, gostando de alguém que já está em outra e se desesperando por isso”, revela a cantora.
A produção musical de “Louca pra Borrar” é de Vivian Kuczynski, conhecida por seu trabalho com artistas renomados como Jão e Carol Biazin, enquanto a masterização ficou a cargo de Felipe Tichauer, vencedor de 16 Grammys.
A originalidade de Catha não passa despercebida. Com mais de 3 milhões de plays totais em suas músicas, além de 35 mil ouvintes mensais, 12 milhões de views e 110 mil inscritos no YouTube, a jovem cantora já conquistou sucesso de público e crítica em diversos eventos de grande expressão, como o Tim Music Noites Cariocas, Claro Verão Rio e Rio Gastronomia.
Recentemente, a cantora doou seu cachê do ‘after’ de Madonna para o Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A instituição, fundada há 105 anos, é reconhecida como a única no país dedicada a auxiliar artistas em situação de necessidade.