Cesar Maia apresenta Projeto de Lei que renomeia para ‘Circo Voador – Rita Lee’ casa de show na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira (11/05), o vereador Cesar Maia (PSDB) apresentou, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, juntamente com o vereador Carlo Caiado (PSD), um Projeto de Lei (N° 2032/2023) em homenagem à Rita Lee, que faleceu aos 75 anos, na segunda-feira (08/05), em decorrência de um câncer no pulmão. A medida sugere que o Circo Voador, na Lapa, na Região Central, seja renomeado para “Circo Voador – Rita Lee”.

História do Circo Voador

“Homenagem que considero mais do que justa a essa extraordinária figura, considerada uma das artistas mais versáteis da música brasileira”, comentou Cesar Maia, em uma publicação nas redes sociais.

Foi exatamente sob a famosa lona do Circo Voador, em 2012, que a artista e cidadã honorária carioca anunciou a despedida dos palcos. “Geralmente nessa hora, nessa música, eu levo um lero com vocês, de ovelha negra para ovelha negra, dessas coisas, que toda família tem uma. Eu queria dizer que, esse é o penúltimo show. Mas, eu considero o último da turnê. É, vou me aposentar dos palcos”, disse Rita bastante emocionada. “Aposentadoria é bom. Fico por aqui” seguiu.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cesar Maia apresenta Projeto de Lei que renomeia para 'Circo Voador - Rita Lee' casa de show na Lapa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui