Coldplay anuncia novas datas de shows no Rio após cancelamentos

A banda adiou a turnê no Brasil por conta de um problema de saúde do vocalista Chris Martin, que foi diagnosticado com uma infecção no pulmão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Coldplay/Divulgação

Depois de adiar as duas apresentações que faria no Rio de Janeiro, marcadas para os dias 11 e 12 de outubro, o Coldplay anunciou nesta segunda-feira (10/10) novas datas para os shows na Cidade Maravilhosa. Os espetáculos da banda britânica, responsável por um dos grandes momentos do Rock in Rio 2022, foram remarcadas para os dias 25 e 26 de março do ano que vem. O local permanece o mesmo, o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte da capital fluminense.

Os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas, não sendo necessária nenhuma ação dos portadores de ingressos. O grupo também remarcou as datas dos shows em São Paulo, que agora irão acontecer nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023.

A banda adiou a turnê no Brasil por conta de um problema de saúde do vocalista Chris Martin, que foi diagnosticado com uma infecção no pulmão e recebeu ordens médicas para ficar afastado dos palcos.

Confira as novas datas:

  • Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão
  • 11 de outubro de 2022 > 25 de março de 2023
  • 12 de outubro de 2022 > 26 de março de 2023

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coldplay anuncia novas datas de shows no Rio após cancelamentos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Coldplay anuncia novas datas de shows no Rio após cancelamentos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui