Coldplay anuncia novas datas de shows no Rio após cancelamentos

A banda adiou a turnê no Brasil por conta de um problema de saúde do vocalista Chris Martin, que foi diagnosticado com uma infecção no pulmão

Coldplay/Divulgação

Depois de adiar as duas apresentações que faria no Rio de Janeiro, marcadas para os dias 11 e 12 de outubro, o Coldplay anunciou nesta segunda-feira (10/10) novas datas para os shows na Cidade Maravilhosa. Os espetáculos da banda britânica, responsável por um dos grandes momentos do Rock in Rio 2022, foram remarcadas para os dias 25 e 26 de março do ano que vem. O local permanece o mesmo, o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte da capital fluminense.

Os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas, não sendo necessária nenhuma ação dos portadores de ingressos. O grupo também remarcou as datas dos shows em São Paulo, que agora irão acontecer nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023.

A banda adiou a turnê no Brasil por conta de um problema de saúde do vocalista Chris Martin, que foi diagnosticado com uma infecção no pulmão e recebeu ordens médicas para ficar afastado dos palcos.

Confira as novas datas:

  • Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão
  • 11 de outubro de 2022 > 25 de março de 2023
  • 12 de outubro de 2022 > 26 de março de 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui