Crivella precisa parar de culpar Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais de 2 anos depois de iniciado seu mandato, o atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella, continua dizendo que tudo de ruim que acontece em nossa cidade é culpa do prefeito anterior, Eduardo Paes. Mesmo que, no caso do desastre desta semana, seja mais pela falta de investimentos em sua gestão, no que da de Paes.

Crivella precisa entender que os muitos dos cariocas que votaram em Paes em 2008 e 2012, foram os que decidiram deixar Pedro Paulo, o nome de Paes em 2016, fora do 2º turno. Assim como a resposta na urna ao ex-prefeito também foi dada em 2018 quando elegeram o então desconhecido Wilson Witzel como governador.

Quando se elege alguém, é depositado nessa pessoa esperança de que algo mudará. Repetir que em outras gestões acontecia a mesma coisa, só mostra que se algo os une é a incompetência. Dizer que falta dinheiro, mostra a incapacidade de gestão.

Em 2016 o carioca deu seu voto de confiança em Crivella, esperava um bom mandato, ao menos regular. O que se mostrou foi o contrário, um desastre que pode leva-lo a ser o 1º prefeito impeachmado do Rio e como um dos mais impopulares da história.

Advertisement

Que em 2020, ou 2019, votemos melhor e que ele não culpe Crivella quando surgir o primeiro problema.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella precisa parar de culpar Eduardo Paes
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Quintino, hoje no RJ1 o alcaide prometeu inaugurar o túnel, que va diminuí as enchentes na grande Tijuca, ligando o rio Joana (UERJ) a baía da Guanabara (rodoviária Novo Rio).
    O que ele não sabe ou se “esqueceu”, que ao sair o ex (que ele tanto crítica), deixou essa importante obra 85% pronta e paga, e ele levou + de 2 anos para terminar.
    Cabe a vcs da imprensa saber detalhes e esclarecer a grande maioria…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui