‘É incrível saber que a Carolina Herrera escolheu o Rio’, diz modelo Eduarda Dall’Agnol após marca divulgar que fará seu primeiro desfile fora de Nova York

Para a modelo, a escolha em fazer o desfile na Cidade Maravilhosa é de extrema importância para o mercado brasileiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Uma das marcas de maior sucesso do meio fashionista, a grife venezuelana Carolina Herrera apresentará a coleção “Resort 2024”, no próximo dia 1 de junho e escolheu o pôr do sol do Rio de Janeiro como cenário de sua apresentação. A escolha teve como soma a proposta do lançamento de um novo perfume, que deixou de ser realizado em Nova York, Estados Unidos, onde a grife sempre lançou suas coleções.

Para a modelo Eduarda Dall’Agnol, a ação é de extrema importância para o mercado brasileiro, pois as marcas passam a reconhecer e destacar a relevância das cidades brasileiras, como o Rio de Janeiro. A marca também anuncia uma parceria com a Spectaculu, organização sem fins lucrativos fundada no Rio de Janeiro que oferece treinamento profissional em indústrias criativas para jovens carentes.

“Como modelo, acredito que este tipo de evento serve como uma vitrine ao nosso país. É incrível saber que a Carolina Herrera escolheu o Rio para o seu primeiro desfile fora dos Estados Unidos, algo que simboliza como a beleza do nosso país é vista e valorizada lá fora e mesmo assim ressaltar a importância de investimentos em cultura e educação por meio dos treinamentos para indústrias criativas”, comenta a modelo.

Sem titulo 7 'É incrível saber que a Carolina Herrera escolheu o Rio', diz modelo Eduarda Dall’Agnol após marca divulgar que fará seu primeiro desfile fora de Nova York
Eduarda Dall’Agnol. Reprodução redes sociais

O desembarque da marca no Rio reforça as características fiéis da cidade como as cores, músicas e arquitetura modernista de Oscar Niemeyer.

Advertisement

“O Rio de Janeiro é uma das principais cidades do mundo, devido a diversas características marcantes, entre elas as cores e cenários que podem ser utilizados a favor do mercado da moda que valorizam as novidades que serão desfiladas. A iniciativa é encantadora e será de ganhos não só para o Brasil, mas também aqueles que poderão apreciar tamanha beleza”, finaliza Eduarda Dall’Agnol.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'É incrível saber que a Carolina Herrera escolheu o Rio', diz modelo Eduarda Dall’Agnol após marca divulgar que fará seu primeiro desfile fora de Nova York
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui