Filha de Cesar Maia o chama de candidato a governador do Rio

Daniela Maia (PSD), filha de Cesar Maia, publicou story em seu Instagram o chamando de "seu candidato a governador"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Daniela Maia (PSD), filha do ex-prefeito do Rio e atual vereador, Cesar Maia, publicou story em seu Instagram na tarde deste domingo (5/9) em que chama o pai de “seu candidato a governador“. O nome de Cesar vem sendo ventilado como candidato a governador, especialmente porque o nome do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, não vem sendo bem recebido pelo eleitorado.

Para o jornalista Mario Marques, a nomeação recente de Bruno Kazuhiro, do grupo dos Maia, como secretário de turismo da Prefeitura do Rio, seria mais um sinal da aliança de Cesar Maia com Eduardo Paes (PSD) para 2022. Marques também acredita que a candidatura de Maia jogaria a tentativa de reeleição do governador Claudio Castro (PL) em um vazio eleitoral.

WhatsApp Image 2021 09 05 at 19.57.04 Filha de Cesar Maia o chama de candidato a governador do Rio

Pesquisas feitas no interior mostram que Maia disputa a liderança com Marcelo Freixo (PSB) e Castro. A candidatura dele ainda está no mundo das possibilidades, mas o próprio Cesar Maia já disse que a possibilidade foi discutida com seu grupo político.

Com 76 anos, o ex-prefeito do Rio é o pré-candidato a governador mais idoso, mas vale levar em conta que o atual presidente dos EUA, Joe Biden, é 3 anos mais velho. Quanto ao partido, atualmente Cesar Maia é filiado ao DEM, mas está de malas prontas para onde for seu filho, Rodrigo Maia, provavelmente o PSD onde está filiada Daniela Maia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filha de Cesar Maia o chama de candidato a governador do Rio
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

  1. Chega de ladrões no Rio de janeiro !
    A cidade é bonita e maravilhosa , mas pra quem tem muito dinheiro e mora em área nobre , o resto é uma sujeira total ,cheio de lixos nas ruas , depredações , transporte ruim e defasado , praias sujas de esgoto e ladrões por todo lado !

  2. Escroto esse césar Maia !
    O Rio de janeiro merece coisa melhor e não mais um para acabar com a cidade como os governantes anteriores .
    Já basta uma outra bosta que está na prefeitura governando não é ?!
    Carioca gosta de sofrer e não aprende com erros e ainda muitos acreditam na maquininha de votos que elegem possíveis candidatos de baixa popularidade estar entre a preferência no data folha .
    O povo tem o que merece , depois não reclamam !

  3. Assim como eu acredito que existe um Deus acredito tbm que ele não permitirá esse biltre volte a ser prefeito, governador no nosso Estado em nome de Jesus

  4. Deu muito mal, esse problema de elegerem “O NOVO”. Os antigos, com experiência ainda sã as melhores opções. César Maia foi excelente prefeito,
    Rodrigo Maia que vocês reclamam, foi o único presidente da Câmara que conseguiu conciliar, os deputados para que votassem. Também estou com a filha do César Maia, Candidato a governador

  5. Cesar Maia nada tem haver com seu Filho, o idiota do Rodrigo Maia, embora tenha tomado algumas decisões equivocadas em seus mandatos como prefeito, ainda é a melhor opção diante dos esquerdopatas Felipe Santa Cruz e Marcelo Freixo.

  6. Não bastou o inútil, estúpido, imbecil do filho dele atrapalhar a vida dos brasileiros na Câmara Federal não? Agora quer voltar ao cenário político esse idiota, em quem votei algumas vezes mas que tomei nojo por causa do seu filho, e com certeza não terá gás para tocar direito um mandato de quatro anos?
    Essa família acabou, Nhonhô é uma forte derrota só de pensar.
    Mudem-se do Brasil, amebas!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui