Com a possível ida de Rodrigo Maia, Cesar Maia e Eduardo Paes para o PSD, a frente ampla do partido ainda teria Marcelo Freixo candidato a governador do Rio de Janeiro, Cesar Maia na vice e Alessandro Molon ao Senado. A informação foi dada neste fim de semana pela revista Veja.
As articulações na política do Rio estão a todo vapor, além dos citados, os novos nomes do partido também incluiriam o deputado federal Pedro Paulo e até mesmo Marcelo Calero, hoje no Cidadania.
Outros vereadores podem seguir o mesmo caminho para o PSD pela ligação com os Maia, como é o caso do Professor Célio Luparelli, Átila A. Nunes e o presidente da Casa, Carlo Caiado. O vereador Jorge Felipe já tem seu neto no partido, o deputado estadual Jorge Felippe Neto, então também não seria inesperada a mudança. O partido tem outros 4 deputados na Alerj.
O grande nome do PSD do Rio de Janeiro hoje é o deputado federal Hugo Leal, mas como ele pretende ir para o Tribunal de Contas da União (TCU), não deve ser grande entrave. Outro nome na Câmara é Flordelis, acusada pelo assassinato de seu marido, além de Pedro Augusto. E ainda contavam com o Senador Portinho, suplente de Arolde de Oliveira que faleceu de Covid-19 em 2020. Portinho, que já foi do PSD, hoje está no PL.
Acho ótimo. Rio de Janeiro teve coragem de votar num desconhecido como Witzel e foi essa destruição.
QUEM QUISER COMEÇAR A APRENDER
A VOTAR VOTE NESSE CHAPA.
FREIXO E CÉSAR TEM MEU VOTO.
Frente ampla avança no Rio, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Deve ser piada e de mal gosto
Que nojo!!
Não quero acreditar que essas peças ainda pensam em voltar! A culpa é do povo ignorante que vai votar nesses crápulas e vão pagar pra ver. O meu voto não tem e nunca terá. Ainda quero crer que nada disso vai acontecer.
Pobre Rio de Janeiro, ninguém decente se candidata . Só a escória.
Alguns decentes até se candidatam, mas o povo não vota neles
Li muitos fascistas comentando.
Na Europa dos anos 20, 30 ser fascista era coisa de moda entre a direita. No Brasil também… Se eu ria a direita toda em torno. E foi assim que veio o Golpe de 64 militar-empresarial.
Depois andaram escondidos aqui e acolá.
Mas com o Golpe de 2016 e no pleito de 2018 com participação velada da ala militar a vitória nas urnas pela escolha de 1/3 dos eleitores – quase 1/3 foi no outro, e pouco mais de 1/3 não votou em ninguém – elegeu o projeto de Füher e suas colocaram as garrinhas para fora.
(*)se reunia a direita
César Maia tem muito a perder ao se juntar ao Freixo. Melhor reconsiderar.
Não ganha nem para presidente de associação de bairros! Imundos!
Deus é mais querem acabar de vez com o tio de Janeiro
Deus é mais querem acabar de vez com o Rio de Janeiro
Freixo um demagogo, cara de pau falta óleo de peroba a favor da liberação da maconha, contra a família que coaduna com a ideia do STF a qual impede a polícia fazer incursão nas comunidades deixando a proliferação de bandidos que fazem suas leis ficam livres e as pessoas de bem presas em suas residências. Precisamos aprender votar em pessoas honestas acabar com essa corja de aproveitadores que prometem mundos e fundos e após eleitos dão uma banana para o povo. Não cumprem nada que prometeram até pioram. Nossa segurança pública tão desgastada ficará mais ainda associado aos desvaneios do Molon que coadunam a cartilha comunista que a policia deve jogar pétalas de flores dos helicópteros e distribuir flores nas favelas desta forma resolveremos os problemas
problema de segurança . A falta de vergonha na cara é tanta tanta que o freixo usa segurança. Nos eleitores cansamos de deixar o Rio de janeiro se afundar sempre com decisões contrárias a vontade do povo . Já tivemos Cabral, Pezão, Witzel e agora o Paes este último incentiva a multa de trânsito pagando gratificações por multas . Chegamos ao fundo do poço precisamos de sangue novo descompromissado com essa corja . Não podemos deixar mais uma vez o Rio regredir . Vale lembrar que o César Maia que já teve seus direitos cassados por 8 anos é um santo..
Gente…Freijo, maia, Dudu e Sr. barriga???? Isso e uma quadrilha!!! NUNCA SERA!!!! Deus cuide do nosso Rio de Janeiro..
Freixo vai tentar de novo???? Deus nos “defenderai” desse cara ganhar alguma coisa…esses caras não largam o osso…querem se dar bem de qualquer jeito…curuzes!!!!!!!
Que Deus livre o Rio de Janeiro destas pessoas. Frouxo, Cesar Maia e Molon são verdadeiros absurdos.
Só bandidos nas próximas eleições do Rio de Janeiro. Os traficantes, assaltantes, viciados, sequestradores atravessem. Ainda bem que a poliçada tá diminuindo os eleitores desses canalhas.
Com Freijo iremos virar uma Cracolândia,com Molon a polícia vai dar flores…foi ele o responsável pela paralização das incursões nas comunidades e com maia,teremos o filho de volta…..e agora???
so falta eles se elegerem e tirarem o Cabral da cadeia como aconteceu com o ex presidiário lula. limpando a fixa do Cabral.
O Rio de Janeiro merecer gente melhor como candidatos. Um candidato que liberal tóxico, que é conta polícia subir o morro. Será o Rio de Janeiro está amaldiçoado , só parecer coisa ruim.
Estamos fritos…Freixo nunca…os outros são iguais…não valem nada…
KKKKK Muito engraçado pensar nos de miolo mole bugando “ue! Direita esquerda direita esquerda… não entendo! O que está acontecendo,? O mundo vai acabar é o fim dos tempos!”KKKK
A SAGA continua!!! Um ficheiro como governador e um LADRÃO como vice governador. ATÉ QUAN6!!!!!
Ahhhhh,agora vai!!!
Kkkkkkkkkkkkkl
Rodrigo nhonho Maia,Nervosinho Malandragicarioca Paes,e o defensor de marginal FROUXO!!!
MARAVILHA!!!kkkkkkkkk
Cruz credo votar em fresco e pai do Botafogo.
Freixo, defensor dos bandidos . Pai do Botafogo , filho do Brazola, numca fez nada pelo Rio, Que chapa hein.
Tem ser muito idiaota para elegher esta dupla.
E desanimador tanto acordo:César Maia com Freixo?São todos sem caráter
Sonha que vai ser repetição de 2018, depois desse cidadão honesto de bem “Witzel” ganhar em 2018. Muitos jovens votarão em 2022, irão tirar o título pela primeira vez e isso já está sendo trabalhado nas trapalhadas dos governantes eleitos em há 2 anos atrás. O Brasil sempre pega a onda fraquinha chegando dos EUA, deve-se observar como eles votaram e estão atualmente, porque inclusive guiam os investimentos de outros países aqui, fica quem tiver mais alinhado com as políticas deles nessa terra tupiniquim.
Nos EUA não existe esquerda.
Nos EUA é direita contra direita.
O Binden está doidinho para fazer uma guerra no Oriente médio
Está é a chapa do sonho do Castro.
Ela só é forte na capital e mesmo assim com 50% dos votos.
No interior do estado do Rio de Janeiro não chega a 5% dos votos
No grande Rio não chega a 20% dos votos
Com está chapa vai ter segundo turno.
Mas o Castro vence com 65% votos e o Freixo fica com 35% dos votos.
Na verdade vai ser uma repetição de 2018
A diferença é que o witzel ficou com 61% dos votos e o Paes com 39% dos votos