Gerente e 3 funcionários de unidade do supermercado Zona Sul são presos em Copacabana

No local eram vendidos produtos com validade vencida e sem validade. Os funcionários pagaram fiança e vão responder em liberdade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Foto: Procon

Policiais da Delegacia Especial de Crimes contra o Consumidor (Decon) realizaram uma operação no supermercado Zona Sul, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (26), para prender o gerente e três funcionários por crime contra as relações de consumo.

No local, os policiais, que agiram após denúncia, encontraram mercadorias adulteradas e impróprias para o consumo, com problemas como: validade vencida ou mercadoria sem a identificação do vencimento. Os produtos – embutidos, frios, enlatados e legumes – com irregularidades constatadas foram recolhidos e inutilizados pelos policiais.

SERGIO CASTRO - A EMPRESA QUE RESOLVE, desde 1949
Com mais de meio século de tradição no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, a Sergio Castro Imóveis – a empresa que resolve contribui para a valorização da cultura carioca

O gerente da unidade e os três funcionários foram encaminhados à sede da Decon e autuados por crime contra as relações de consumo. Os três pagaram fiança e foram liberados em seguida. Eles vão responder pelos delitos em liberdade.

O jornal O DIA tentou contato com o supermercado Zona Sul, mas até o fechamento da matéria não teve resposta. O veículo – assim como o DIÁRIO DO RIO – se coloca à disposição do Zona Sul para futuras manifestações.

Advertisement

Informações: O DIA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gerente e 3 funcionários de unidade do supermercado Zona Sul são presos em Copacabana
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. O nível de qualidade de produtos vendidos no Zona Sul vem caindo há um bom tempo: o pão de sal, ruim; músculo, ruim; dobradinha, ruim. Não compro mais essas coisas. E é 1 supermercado caro. Infelizmente é o único perto de onde moro.

  2. Se for nas redes do Extra não fica um aberto. Vai de produtos vencidos a ratos e baratas? sem contar que tem uns que até os perecíveis ficam abastecidos e prateleiras enferrujada. Mas os fiscais sempre aparecem lá.?

  3. Está delegacia tem que vi aqui em saracuruna vistoria o mercado sul Brasil e na rua 2em jardim primavera ver a situação. Do mercado reio do rio do produtos vencido e estragado

  4. Muito bom esta frase ” todo beco ……
    .wecréta” denota da parte do autor(a)uma inteligência do tipo ” a esperança é última que morre ” achei genial

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui