Líder do ranking e sua dupla conquistam título da 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis em Copacabana

Oitava e última etapa já tem data marcada e definirá os oito classificados para o Rei e Rainha do Beach Tennis no final do ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com a participação de mais de 300 atletas, a 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis foi realizada neste final de semana na Praia de Copacabana, na Arena ABTERJ, em frente ao Quiosque Nativo. Patrocinado pelo Fairmont Rio, o torneio foi um momento decisivo na corrida pelas vagas no Top 8 que disputarão o título de Rei e Rainha da Praia no final da temporada, em dezembro.

No torneio masculino, a dupla formada pelo número 1 do mundo, Pedro Vieira, e Juan Lopes, atual sétimo colocado, conquistou o título com uma vitória dominante por 6/0 sobre Matteo Casini e João Borges. No feminino, a terceira colocada no ranking, Nanda Vicente, e sua parceira Milena Felix garantiram o primeiro lugar após vencerem todas as partidas da competição.

A 8ª e última etapa regular do circuito já tem inscrições abertas e será disputada nos dias 26 e 27 de outubro, novamente em Copacabana. Esta etapa definirá os oito classificados para o esperado torneio de fim de ano e também somará pontos para a Copa dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, marcada para os dias 18 e 19 de janeiro de 2025, e a Copa dos Estados, que ocorrerá entre os dias 25 e 26 do mesmo mês.

O Circuito Fairmont conta com o patrocínio do Fairmont Rio, Naty Joias e Naty Gelo, e tem o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). A cobertura fotográfica do evento foi realizada pela Aesse Sports, e a organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Líder do ranking e sua dupla conquistam título da 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis em Copacabana

1 COMENTÁRIO

  1. De onde tiraram que o rapaz é número um do mundo? O posto é ocupado por outro brasileiro, André Baran. Matéria bacana, o circuito Fairmont é bem legal, mas deviam ter mais cuidado com esse tipo de informação. O ranking mundial é feito pela ITF e de fácil acesso para a devida checagem.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui