Madonna pode ganhar título de Cidadã Honorária do Rio

Cantora realiza o show comemorativo dos seus 40 anos de carreira em uma apresentação gratuita na Praia de Copacabana no dia 4 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madonna (Foto: Divulgação)

Prestes a aterrissar no Rio de Janeiro para realizar o show comemorativo dos seus 40 anos de carreira na América do Sul, Madonna pode receber o título de Cidadã Honorária do Município do Rio de Janeiro. O PDL 317/2024 homenageia a artista norte-americana, que fará uma apresentação gratuita na Praia de Copacabana no dia 4 de maio.

Autores do projeto de decreto legislativo que homenageia Madonna, os vereadores Cesar Maia (PSD) e Carlo Caiado (PSD) falam sobre a carreira da artista e enumeram os impactos econômicos que o seu show no Rio irá proporcionar. 

Tendo vendido mais de 400 milhões de obras musicais em todo o mundo, Madonna é a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos, segundo o Livro dos Recordes. Além disso, Madonna é conhecida por seu ativismo e filantropia, apoiando diversas causas sociais ao longo de sua carreira. Seu impacto transcende a música e o entretenimento, influenciando também questões sociais e políticas ao redor do mundo. Sua vinda ao Brasil não apenas atrai e impacta diretamente no crescimento econômico, cultural e turístico para nossa cidade, mas também oferece uma oportunidade única de celebrar uma das maiores artistas de todos os tempos”, afirmam os parlamentares. 

A proposta foi aprovada em 1ª discussão e voltará à pauta para nova votação.

A PM do Rio estima um público superior a mais de dois milhões de pessoas no show gratuito da cantora.  A quantidade de pessoas esperada é a mesma registrada no último réveillon na área. Serão empregados cerca de três mil PMs, divididos em grupos de motociclistas, cavalaria, pontos de bloqueio e revista, batalhão de ações com cães e batalhão de choque.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madonna pode ganhar título de Cidadã Honorária do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui