Mais uma ‘esquina do terror’: grupo armado assalta carros no Leblon

De sexta a domingo, num espaço de três dias, dois assaltos com homens armados aconteceram à noite no local. Ano passado, Copacabana foi quem teve uma região onde crimes aconteciam livremente

Foto: Reprodução/O Globo

O bairro do Leblon, um dos locais mais cobiçados em todo o país, mais precisamente a Rua João Líra, tem sido cenário de assaltos. A situação vem assustando os moradores, turistas e visitantes que passam pela procurada região da orla carioca. De sexta a domingo, em um espaço de apenas três dias, dois assaltos com homens armados aconteceram à noite no local.

No dia 30, um motorista de Uber estacionou na esquina com a Avenida General San Martín. Ao parar, cinco homens apareceram apontando armas para o carro. O motorista e os passageiros foram roubados. O veículo foi levado.

Já no domingo, dia das eleições em todo o país, foi a vez de um morador ser abordado quando chegava para estacionar. Ele foi revistado e teve seus pertences levados, além do carro. A ação dos meliantes durou menos de 1 minuto.

A situação não se limita ao Leblon. Copacabana, no fim do ano passado, teve uma região que chegou a ser chamada de “esquina do terror” por conta da quantidade de crimes que aconteceram na esquina da rua Hilário de Gouvêia (ironicamente, a rua da Delegacia de Polícia) com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em frente à Praça Serzedelo Corrêa, no coração da princesinha do mar.

O DIÁRIO DO RIO fez algumas matérias sobre a preocupante situação. Inclusive quando as autoridades começaram a agir, como quando a polícia fez uma grande operação no local.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui