Manutenção emergencial da Águas do Rio afeta abastecimento nas zonas norte e sul

Serviço emergencial no Maracanã reduz o fornecimento de água em bairros das zonas norte e sul do Rio nesta segunda (7). Normalização ocorrerá de forma gradual e pode levar até 72 horas.

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Foto: Divulgação

A Águas do Rio informou que equipes estão atuando, nesta segunda-feira (7), em um serviço de manutenção no sistema de distribuição de água no bairro do Maracanã. A intervenção, considerada complexa, envolve uma tubulação com 1,5 metro de diâmetro e, segundo a concessionária, deve ser concluída até o fim da tarde.

PUBLICIDADE

Em razão das condições encontradas e da complexidade da operação, houve redução no fornecimento de água tratada em diversos pontos das zonas norte e sul da cidade do Rio de Janeiro. A normalização do abastecimento nas áreas afetadas ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos reparos e poderá levar até 72 horas, especialmente nas regiões elevadas e nas extremidades da rede.

Os bairros impactados são: Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Flamengo, Laranjeiras, Leme, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Urca, além de partes do Andaraí, Tijuca, Vila Isabel e São Francisco Xavier.

A Águas do Rio recomenda que os moradores façam uso consciente da água durante o período de recuperação do sistema.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Manutenção emergencial da Águas do Rio afeta abastecimento nas zonas norte e sulddr newsletter Manutenção emergencial da Águas do Rio afeta abastecimento nas zonas norte e sul

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui