Município do Rio recupera terreno invadido em Santa Cruz

Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), a ação de reintegração de posse envolveu 70 agentes de diversos órgãos que demoliram estruturas de comércio irregular sobre a calçada

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Divulgação Seop / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio realizou, nesta quarta-feira, dia 27/01, uma ação de reintegração de posse de um terreno, na Rua Camacho, em Santa Cruz, na Zona Oeste. No local, foram demolidos 7 barracos, que estavam desocupados e um muro que dividia a área invadida. Em frente ao lote, sobre a calçada, também foram removidas 7 construções em alvenaria e estruturas metálicas destinadas à atividade de comércio irregular.

PUBLICIDADE


Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), a operação, foi acompanhada por oficial de Justiça, contou com 70 servidores, 13 viaturas, 4 caminhões e 1 retroescavadeira. Entre os órgãos envolvidos, estão a Subsecretaria de Operações (SUBOP) da SEOP, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), Comlurb, Rioluz e Polícia Militar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Município do Rio recupera terreno invadido em Santa Cruzddr newsletter Município do Rio recupera terreno invadido em Santa Cruz
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui