O possível patrocínio da Havan ao Vasco ganha mais um capítulo importante. A primeira reunião oficial entre as partes, que a princípio aconteceria em janeiro, foi antecipada para esta semana.
Apesar de ainda ter a data indefinida, já se sabe que o encontro acontecerá na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina, e contará com a presença dos presidentes tanto do Vasco quanto da Havan, Alexandre Campello e Luciano Hang, respectivamente, e do empresário Flávio Moreno, que faz o intermédio da negociação.
Na reunião, serão apresentados o planejamento do clube para a temporada de 2020 e o plano de marketing que envolve a parceria.
Desde o último dia 28/11, quando o DIÁRIO DO RIO noticiou, com exclusividade, sobre a possibilidade do Vasco ser patrocinado pela Havan, a torcida cruzmaltina “invadiu” o Instagram de Luciano Hang pedindo para que a parceria se concretize, o que chamou a atenção do empresário.
Além disso, a mobilização dos torcedores em relação à adesão em massa ao programa sócio-torcedor do clube também contribuiu para Hang se interessar em fechar negócio. No momento, o Vasco lidera o ranking de clubes brasileiros com maior número de associados, com cerca de 177 mil.
O velho da Havan que vá com seu dinheiro sujo pro inferno! Pague seus impostos e passe a respeitar seus funcionários!
Vasco é povão, é história e resistência!
Torcida do vascu é mulambo igual do flamengo. Nao tem grana. Nao vaibreaEr retornonpra havan
Vascu Lixooooo
Se o Luciano Hang for realmente patrocinador do Vasco da Gama , fará a maior burrada administrativa e econômica da sua vida .
O VASCO é um gigante
que estava adormecido…
Mas o cutucaram é ele está
de pé.