Procon-RJ orienta fãs sobre direitos após adiamento de show de Taylor Swift

Casos de consumidores que tiveram despesas com hospedagem, transporte ou pacotes de viagens serão analisados individualmente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Após o adiamento do show da cantora Taylor Swift neste sábado (18/11), remarcado para esta segunda-feira (20/11), o Procon-RJ, fez uma série de orientações aos consumidores sobre seus direitos em decorrência da suspensão da apresentação.

Os fãs que tiveram despesas com hospedagem, transporte ou pacotes de viagens relativos ao show e ingressarem no Procon-RJ terão seus casos analisados individualmente.

Aqueles fãs que desejarem participar do espetáculo na nova data poderão assistir ao show sem que haja qualquer cobrança de valores adicionais. Já os consumidores que não desejarem ou não puderem comparecer no novo dia, têm o direito a receber o valor total pago pelo ingresso. A T4F, organizadora do show, já divulgou o formulário para reembolso no site.

Como registrar a queixa no Procon-RJ

Caso o expectador encontre alguma dificuldade de solução perante o fornecedor,  poderá procurar o Procon-RJ em qualquer dos canais de atendimento, que podem ser consultados em www.procon.rj.gov.br.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon-RJ orienta fãs sobre direitos após adiamento de show de Taylor Swift
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Procon-RJ orienta fãs sobre direitos após adiamento de show de Taylor Swift
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui