Show de Taylor Swift deste sábado é adiado

Em um comunicado em suas redes sociais, a cantora informou que o motivo foram as temperaturas extremas no Rio. No show de ontem, uma fã morreu e mais de mil passaram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O show da cantora Taylor Swift, que aconteceria na noite deste sábado (18/11), no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), foi adiado. Em um comunicado em suas redes sociais, a cantora informou que o motivo foram as temperaturas extremas no Rio. O show vai ocorrer na segunda-feira (20/11).

“Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar“, diz o comunicado.

Muitos fãs já estavam presentes no show, já que os portões já haviam sido abertos no momento da divulgação da nota.

Uma fã morreu antes do show de Taylor desta sexta-feira (17/11). A jovem foi identificada como Ana Clara Benevides Machado, tinha 23 anos, estudava psicologia e morava em Rondonópolis, em Mato Grosso, mas era de Sonora, em Mato Grosso do Sul. Segundo a Prefeitura do Rio, Ana teve uma parada cardiorrespiratória. Além da morte de uma fã, outros mil passaram mal.

Advertisement

Após o ocorrido, os governos federal e estadual determinaram que seria autorizado a entrada de garrafas vazias e que haveria fornecimento de água gratuita e mais ambulâncias dos Bombeiros. A organizadora do evento havia anunciado que iria reforçar plano de ação e que haveria fornecimento de água gratuita, devido ao calor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show de Taylor Swift deste sábado é adiado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show de Taylor Swift deste sábado é adiado
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente primeiro foi preciso acontecer uma tragédia para depois autorizarem o óbvio, o direito à hidratação!
    Sensação térmica aqui no Rio de Janeiro beirando 60°C e as pessoas não poderem levar uma garrafa d’água para um show lotado, sendo obrigadas a comprar e consumir somente dentro do estádio; isso é inescrupuloso, é crime!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui