Recreio Shopping terá Natal Pet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Se o Natal do BarraShopping, Via Parque, Bangu Shopping e tantos outros terão o onipresente Trono Pet, para tirar foto do bichinho com o Papai Noel. O Recreio Shopping terá toda a sua decoração natalina inspirada em nossos amigos de 4 patas. Mais do que isso, foi idealizada para trazer novas experiências para os pets.

A decoração natalina contará com um espaço especial para os pets. Um circuito de túneis exclusivo para eles brincarem. E não faltará diversão para as crianças. Os pequenos poderão entrar no clima natalino e se divertirem com atividades lúdicas e recreativas. Uma casinha com escorrega e ponte vai animar os pequenos. Outra atração será Tina Giratória e o brinquedo de Escalada (esse ficará na expansão, em frente à Camicado) farão a alegria da criançada. Ainda terá uma grande árvore de Natal, toda enfeitada com os bichinhos de pelúcia. Cachorros animatrônicos complementam o cenário.

Decoração Natal do Recreio Shopping 1 Recreio Shopping terá Natal Pet

As atividades para a Chegada do Papai Noel acontecem no mesmo dia da inauguração da decoração, dia 15 de novembro, a partir das 16h, para toda a família. A programação contará com: artistas circenses com pernas de pau, malabares e monociclo estarão espalhados pelo shopping e show de bolhas de sabão. Os pequenos poderão fazer maquiagem facial, além disso haverá distribuição de orelhinhas de cachorro e bolas. Para embalar a festa terá uma apresentação da Orquestra da Escola de Música Adventista e também dos bailarinos da NAC Dance. O ápice acontecerá, às 18h30, com a chegada do ‘Bom Velhinho’ com seu cachorro, convidando a todos para curtirem o Natal do Recreio Shopping junto com seus pets.

Para quem curte fotos e selfies, o Recreio Shopping preparou áreas instagramáveis para os clientes postarem suas experiências nas redes sociais. Além da decoração principal do 1º piso, haverá um grande cachorro de pelúcia, no 2º piso.

Advertisement

  A novidade do Natal do Recreio Shopping deste ano é uma árvore externa, com 15 metros de altura, decorada com luzes e estrelas. Iluminando o estacionamento, a árvore terá base interativa e acessível ao público. O acesso ao interior dará uma visão totalmente diferente de toda a estrutura iluminada.

O centro de compras foi um dos primeiros da cidade a tornar-se amigo dos bichos, permitindo a entrada deles junto com os tutores. Criou até um espaço exclusivo, o Pet Park, para que os animais possam divertir-se.

O Natal é uma época muito importante e os pets não poderiam ficar de fora da nossa comemoração. Afinal eles são parte da família e merecem ser lembrados em um cenário especialmente feito para eles”, afirma Fábio Naves, superintendente do Recreio Shopping.

SERVIÇO:
Inauguração do Natal do Recreio Shopping:
Data: 15 de novembro
Horário: a partir das 16h. Chegada do Papai Noel às 18h30.
Endereço: Avenida das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping terá Natal Pet
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. CARAMBA A COCA COLA É NA CURICICA E NÃO PASSA LA PELAS RUAS PASSA NA PRAÇA B EU TENHO OPORTUNIDADE PEGUEI O CARRO FUI ATRÁS MSIS ALI TEM MUITA CRIANÇA QUE NÃO TEM ESSA É A ILUSÃO MAIS LIBDA DO MU DO TODA VEZ CHORO MUITO E AGRADEÇO A DEUS A OPORTUNIDADE DE MAIS UM ANO VÊ ESSA CARREATA TAMBÉM A COCA COLA OBRIGADUUUUUUUUUUUU AMO VCS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui