A Riotur permitiu o uso do Sambódromo para o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado, mas está mantendo segredo sobre qual evento será realizado. O processo permanece fechado, sem detalhes revelados ao público.
Vale ressaltar que no próximo sábado (25/05), a Praça da Apoteose será palco da Marcha para Jesus 2024, evento que recebeu R$ 1,5 milhão de patrocínio da Prefeitura do Rio. Em resposta às críticas do eleitorado evangélico pelo show da Madonna, o prefeito Eduardo Paes (PSD) se comprometeu a prestigiar o evento cristão.
A “Passarela do Samba”, tradicionalmente usada para desfiles de escolas de samba e frequentemente criticada por evangélicos mais conservadores, já foi utilizada para eventos gospel. Em agosto do ano passado, a Marcha para Jesus aconteceu no local, seguida pelo “Louvorzão” da rádio 93FM, que contou com 23 atrações gospel no dia da consciência negra.
Essa marcha pra Jesus envergonha a Deus e o nome de Jesus!!!
Gostaria de ir num grande evento ateu.
Quando que o dinheiro público patrocinará?
Vamos lembrar que o Estado é laico.
Além disso, entidades religiosas recebem isenção de impostos para suas atividades e tiveram benefícios ampliados recentemente, no Congresso.
Evento ateu? O show da Madonna serve? Recebeu 60M.
Vai procurar sua turma
Raphael tosco. Ali nada tem de ateu. Se pensa que por haver num evento cena simulando ato sexual isso significa ateu então você é um idiota.
Vai você procurar sua turma crentelho.
60 milhões você está somando o patrocínio do Itaú