Foto: Edifício Vista Guanabara, divulgação

A Generali Brasil, que ficava na Avenida Rio Branco (onde era a matriz do Grupo no país), se mudou para o edifício Vista Guanabara – na Avenida Barão de Tefé, n° 34. É mais uma empresa no Porto Maravilha.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

“Era sabido que o Porto Maravilha seria um sucesso. Tudo era questão de tempo. O que houve é que no meio desta imensa operação de revitalização de um bairro inteiro, coisa que nunca foi feita antes, veio a crise política e financeira, mas, agora, a tendência é esse crescimento ser evidenciado em casos como esse, no qual mais uma grande empresa se muda para a região, a exemplo de outras”, afirma Claudio Castro, Diretor da Sergio Castro Imóveis, empresa tradicional com filial desde 2008 na área do Porto Maravilha.

A transferência da seguradora faz parte da estratégia de investir em mobilidade e integração dos funcionários. A Generali Brasil ficou 94 anos em seu antigo endereço.

Outras empresas se mudaram para o Porto Maravilha recentemente. Destaque para Bradesco e Amil.

Felipe Lucena

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui