Tarcísio Freitas candidato a governador do Rio?

Má notícia para Claudio Castro, rumores apontam que o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas pode ser candidato a governador do Rio em 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Pedro França/Agência Senado

Que o governador em exercício Claudio Castro (PSC), pré-candidato a reeleição em 2022, se cuide, ele pode ter um forte adversário no campo bolsonarista. De acordo com o Jornal Correio da Manhã, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, pode ser candidato a governador do Rio em 2022. É o que especula o editor do jornal, Claudio Magnavita, a partir das movimentações do ministro, que almoçou com a bancada do Rio de Janeiro recentemente.

Este seria um plano B de Tarcísio, o Plano A é ser vice de Bolsonaro. Mas caso se confirme a sua pré-candidatura ao governo do Rio, atrapalha fortemente os planos de Castro, que contaria com céu de brigadeiro no campo do Centro e da Direita do Rio de Janeiro, tendo as máquinas do Governo Federal e Estadual a seu favor.

O Correio diz que outro possível candidato a governador do Rio, caso Tarcísio seja vice de Bolsonaro, é o atual vice-presidente, General Hamilton Mourão (Patriotas). Apesar da má relação com parte do bolsonarismo, é outro nome que atrapalha bastante o atual governador.

Até o momento, além de Claudio Castro, são especulados como pré-candidatos ao governo do Rio em 2022, Washington Quaquá (PT) e Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, talvez pelo PSDB.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tarcísio Freitas candidato a governador do Rio?
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Um pao sem mortandela do pt + o da oab, nao pagam pra ser. Quem seria doido de votar em um deles? O Rio de Janeiro ja esta no vermelho.
    O Ministro da Infraestrutura , deveria continuar nesse Ministerio. Poderia fazer Uma dobradinha entre o General Mourao e o Claudio Castro.
    E um caso, esses dois ultimos candidatos, a se pensar . .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui