A cantora Taylor Swift mal chegou ao Brasil e já deixou claro seu interesse em conhecer o Cristo Redentor. A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois. A produção da americana estuda o melhor horário para levá-la ao principal cartão-postal do Rio.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou que o monumento receberá uma iluminação especial na noite desta quinta-feira para marcar a passagem da cantora pela cidade. Padre Omar chegou a desafiar os “swifties“, como são conhecidos os fãs da cantora, a participarem de uma campanha para ajudar pessoas em em situação de vulnerabilidade e exclusão social.
A campanha espera arrecadar 20 mil panetones e água. Foram tantos acessos simultâneos dos fãs da cantora que a plataforma usada para as doações chegou a travar.
Com seis shows confirmados em São Paulo e no Rio, a noite de abertura da turnê na cidade maravilhosa, em 17 de novembro, já mostra o impacto na hotelaria. No dia 6 de novembro, cerca de 62% dos hotéis da cidade já estavam indisponíveis para esta data, segundo monitoramento da OTA Insight, empresa de inteligência de negócios de hospitalidade baseada em nuvem.