Taylor Swift quer visitar o Cristo Redentor

A produção da americana estuda o melhor horário para levá-la ao principal cartão-postal do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A cantora Taylor Swift mal chegou ao Brasil e já deixou claro seu interesse em conhecer o Cristo Redentor. A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois. A produção da americana estuda o melhor horário para levá-la ao principal cartão-postal do Rio.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou que o monumento receberá uma iluminação especial na noite desta quinta-feira para marcar a passagem da cantora pela cidade. Padre Omar chegou a desafiar os “swifties“, como são conhecidos os fãs da cantora, a participarem de uma campanha para ajudar pessoas em em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

A campanha espera arrecadar 20 mil panetones e água. Foram tantos acessos simultâneos dos fãs da cantora que a plataforma usada para as doações chegou a travar.

Com seis shows confirmados em São Paulo e no Rio, a noite de abertura da turnê na cidade maravilhosa, em 17 de novembro, já mostra o impacto na hotelaria. No dia 6 de novembro, cerca de 62% dos hotéis da cidade já estavam indisponíveis para esta data, segundo monitoramento da OTA Insight, empresa de inteligência de negócios de hospitalidade baseada em nuvem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taylor Swift quer visitar o Cristo Redentor
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Taylor Swift quer visitar o Cristo Redentor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui