Nesta quarta-feira (25/09), Atlético-MG e Fluminense se enfrentam pelas quartas de final da Copa Libertadores, valendo vaga nas semifinais da competição. A partida acontece às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Em relação ao time tricolor que entrará em campo, o técnico Mano Menezes tem apenas uma dúvida. O zagueiro e capitão Thiago Silva, que deixou o jogo de ida, vencido pelo Flu por 1×0, no Maracanã, com dores no calcanhar esquerdo, está recuperado e não deve ser problema. Caso ele não jogue, porém, a vaga ficará com Antônio Carlos.
A provável escalação do Fluminense tem Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva (Antônio Carlos), Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias. O volante Nonato, com uma fratura no nariz, e o centroavante Lelê, se recuperando de lesão no joelho direito, são desfalques.
Por ter vencido o primeiro jogo por 1×0, o Flu joga pelo empate para se classificar. Em caso de vitória do Atlético por 1 gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Se o time mineiro triunfar por 2 ou mais gols, avança no tempo normal. Vale ressaltar que o vencedor do confronto encarará na semifinal o River Plate-ARG, que eliminou o Colo-Colo, do Chile.