Viúva de Wilson Viera, ex-presidente da Vila Isabel morto a tiros, é assaltada a caminho do IML

Shayene estava indo fazer a liberação do corpo do marido quando foi vitima de um arrastão; criminosos, disfarçados de ambulantes, aproveitaram o tiroteio na Avenida Brasil para realizarem assaltos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução / Instagram

A musa de carnaval Shayene Cesário, esposa do ex-presidente da Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, o Moisés, que foi assassinado na noite de domingo, (25/09), na Barra da Tijuca, vivenciou mais uma violência nesta segunda-feira, (26/09).

Shayene dirigia acompanhada pela mãe, Ana Lúcia, para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo do marido. Contudo, no caminho, foram vítimas de um assalto ocorrido na Avenida Brasil, altura de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Criminosos aproveitaram o confronto na Via expressa, entre Polícias e bandidos do Complexo da Maré, para realizam um arrastão. Os assaltantes estavam disfarçados de ambulantes e levaram celulares e uma bolsa da viúva, que estava com os vidros do carro abertos.

Wilson Vieira Alves foi morto, com um tiro na nuca, em frente ao Rio Design Barra, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. O ex-dirigente estava indo para a quadra da Portela com sua mulher, Shayene Cesario, quando foi morto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Viúva de Wilson Viera, ex-presidente da Vila Isabel morto a tiros, é assaltada a caminho do IML
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui