Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, fez um pronunciamento no início da tarde desta terça-feira, 25/05. Em suas falas, ao citar a operação desta terça, Witzel voltou a falar sobre uso político da Polícia Federal por parte do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que a PF deveria investigar a fundo a família de Bolsonaro.
O governador falou, ainda, que “O senador Flávio Bolsonaro deveria estar preso”, citando as investigações envolvendo o nome do filho do presidente.
Witzel afirmou que as buscas da PF em endereços ligados a ele não encontraram nenhuma prova e que vai contribuir com as investigações. “Nenhuma joia, nenhum dinheiro, nada disso foi encontrado”, disse o governador.
Voltando a falar em perseguição, Wilson Witzel afirmou que outros governadores serão alvo de investigações, como ele foi na manhã desta terça.
O governador do estado do Rio de Janeiro chamou o governo Bolsonaro de “fascista”.
[…] o governador Wilson Witzel dizer, nesta terça-feira (26), que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) deveria estar preso em meio às suspeitas de rachadinha e enriquecimento ilícito, o filho do presidente rebateu os […]