Reviravolta na decisão de manter fechado o comércio carioca, medida de prevenção à proliferação do Coronavírus na cidade.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Segundo informações do “Blog do Ancelmo Gois”, do “O Globo”, o Governo do Estado desistiu de suspender a decisão do prefeito Marcelo Crivella, que, mais cedo, nesta quarta-feira (25/03), havia dito que permitiria um retorno gradual do comércio – até a próxima sexta (27/03), devem reabrir as lojas de conveniência em postos de gasolina e as de material de construção.

A princípio, Wilson Witzel iria preparar um decreto desautorizando Crivella de tomar a decisão. Todavia, esse documento oficial não deve existir, e, caso o governador queira realmente barrar a ideia do prefeito, deve acabar adotando outra maneira.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui