Seguindo o discurso de Bolsonaro, Crivella defende reabertura do comércio no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Até a noite desta terça-feira, 24/03, o prefeito Marcelo Crivella era a favor do fechamento do comércio, redução de ônibus nas ruas e do isolamento social. Ações, sabidamente reconhecidas como eficazes para conter o avanço do Coronavírus. No entanto, bastou o presidente Jair Bolsonaro se posicionar abertamente contra essas medidas que Crivella mudou o discurso. Agora, ele pede que o comércio do Rio volte a funcionar normalmente.

WhatsApp Image 2020 03 25 at 15.15.45 Seguindo o discurso de Bolsonaro, Crivella defende reabertura do comércio no Rio

Antes de Bolsonaro se pronunciar desta forma, aqui mesmo no DIÁRIO DO RIO mostramos ações da Prefeitura orientando quiosques a não abrir, fechando o comércio e até mesmo desejando ajuda do Exército para pedir que as pessoas não fiquem nas ruas durante a quarentena.

Depois da fala do presidente, Crivella se transformou da água para o vinho. Já se posicionou até elogiando o discurso de Jair.

Não é de hoje que Crivella busca, a todo custo, o apoio de Bolsonaro visando as eleições deste ano. Contudo, assim como o presidente, o prefeito está jogando com a vida da população e isso o coloca na mesma condição de irresponsável, ou melhor, responsável por possíveis condições ainda mais trágicas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seguindo o discurso de Bolsonaro, Crivella defende reabertura do comércio no Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui