Zeca Pagodinho critica presidente da Riotur durante show da Virada em Copacabana

Sempre gente boa, Zeca Pagodinho era só reclamação sobre a estrutura de seu show em Copacabana. Além disso houve problema na queima de fogos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Zeca Pagodinho - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

O grande Zeca Pagodinho não é conhecido por ser uma diva, pelo contrário, sua fama é por ser gente boa, por estar de bem com a vida, por não reclamar de nada. Mas parece que nem ele está aguentando a forma amadora que a Riotur vem sendo levado nos últimos meses no Rio de Janeiro, que culminou em um Réveillon em Copacabana bem abaixo das expectativas.

Durante o show Zeca, reclamou:

  • da luz;
  • do som;
  • do teleprompter;
  • da segurança;
  • do Ronnie, presidente da Riotur;

Chegou a ter de parar o show, porque durante uma briga (esperada e comum em um evento deste porte com pessoas alcoolizadas), os seguranças não agiam. E disse ao microfone: “Ronnie, assim não dá”, e mais “A Globo tá filmando? É pra filmar mesmo!”. Para irritar o Zeca, só trocando a Brahma dele por outra cerveja…

O prefeito Eduardo Paes ainda chegou a entrar com um tamborim, não recebeu aplausos. Mas em dias de divisão política, foi uma vitória, porque também não vaiaram. Temos de admirar a coragem. Ao final, Zeca Pagodinho ainda botou o prefeito junto com Alexandre Pires para tentar fazer uma média, mas quem assistiu diz que foi tenso o show.

Advertisement

O gabinete da vereadora Teresa Bergher (Cidadania) chamou a atenção para a empresa que fez o Réveillon 2023, e está investigando o contrato, e questionando o porquê de uma vencer a licitação mas outra assumir. E mais, em uma dose de tragicomédia a Riotur no lugar de colocar na Ilha do Governador a União da Ilha entre as atrações, colocou a Mangueira, e teve de correr contra o tempo após o alerta do DIÁRIO DO RIO.

Fumaça durante a queima de fogos e Baixa Qualidade de Som

52599526115 a354127dc8 6k Zeca Pagodinho critica presidente da Riotur durante show da Virada em Copacabana
Palco Carioca Réveillon 2023 – Foto: Gabriel Monteiro | Prefeitura do Rio

Estes não foram os únicos problemas em Copacabana, fumaça durante a queima de fogos voltou a prejudicar o espetáculo. De acordo com o que disse o designer Marcelo Andrade, proprietário da empresa de fogos e um dos responsáveis pela queima, ao jornal Extra, “a umidade de ar impede que a fumaça se dissipe“. Bem, visto que o Rio de Janeiro no verão é conhecido por sua umidade, e não estamos no Deserto de Atacama, é como reclamar que os fogos foram disparados à meia-noite….

Disse ainda, ao mesmo jornal, “Quando temos uma unidade do ar relativamente alta e sem vento, isto acontece. Com umidade e sem vento, o cenário para o espetáculo fica prejudicado — ressalta Marcelo, destacando que, na hora da queima, a umidade estava em 95%.“. A dúvida é se Andrade conhecia o Rio antes… ou era a primeira vez dele na cidade.

Já o som, não foi apenas Zeca Pagodinho que reclamou, quem foi ao espetáculo dizia que hora estava bom, hora parecia que desligava. Como se alguém pisasse no fio e desse mal contato. Nem parece que estava sendo feito por uma empresa que venceu várias vezes o contrato para o réveillon, certo?

Preocupação com Carnaval

A Riotur cabe também a preparação da cidade para o Carnaval do Rio, e o de 2023 promete ser um dos maiores da história. Se for levado por esse amadorismo do Réveillon, a festa pode ser comprometida. Esperamos que até lá o prefeito Eduardo Paes, já tenha dado uma de suas famosas broncas e acordado a equipeç

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zeca Pagodinho critica presidente da Riotur durante show da Virada em Copacabana
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Ainda que tardiamente, (3/1/2023) não poderia deixar de dar minha opinião como cidadã CARIOCA!
    ZECA FOI MUITO BEM, COMO SEMPRE!!
    FEZ O MELHOR QUE PODE, DIANTE DO DESCASO QUE FIZERAM COM SEU SHOW!
    FOI AMADORA A PRODUÇÃO QUE LHE OFERECERAM!
    A CULPA NÃO FOI DE ZECA, E SIM DOS ELEMENTOS FALHOS QUE LHE OFERECERAM NO SHOW!
    ZECA SEMPRE SERÁ NOTA MIL.
    Copia aí, Globo!

  2. Esse tal de ZECA PAGODINHO é um sujeito muito chato, reclama de tudo e nem sempre está de bom humor. Esse negócio de criticar à RIOTUR é porque esperava ter um tratamento vip e com certeza, não teve.

  3. GOSTO MUITO DO ZECA, ACHO QUE ELE TEM QUE RECLAMAR SIM,INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA,PAGAM UM ABSURDO DE VALOR PARA ESSAS EMPRESAS COM O O NOSSO DINHEIRO E ELES APRESENTAM ESSA PORCARIA.

  4. E as críticas ao Eduardo Paes? Ele não é o prefeito? A cidade não é dele? Um lixo o reveillon!! Zero compromisso com cidadãos e com turistas. Em Rio das Ostras foi melhor que o de Copa Cabana.

  5. Zeca não foi bem.Os músicos foram profissionais como sempre mas o Zeca parecia estranho. Reclamava de tudo menos da cerveja servida no palco.Já o show da Iza e do Alexandre Pires foram ótimos e não reclamaram. Pra quem deve ter faturado milhões em 50 min tá bom né ?

  6. Bom dia. Ele reclamou ? E o público? E os espectadores ? Tendo que aturar a apresentação dele alcoolizado e deixando ao encargo da banda carregar o piano ? Muito incenso . Falando enrolado, cara inchada . Deplorável, deprimente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui