O candidato à Prefeitura do Rio em 2020, Eduardo Paes (DEM), confirmou sua presença em apenas 2 debates do 2º turno, o da Band, tradicionalmente o 1º debate, e o da Rede Globo, tradicionalmente o último. Este ano já tinha um debate marcado na CNN, nesta terça-feira, 17/11. O debate da Band deve acontecer nesta quinta-feira, 19/11.
De acordo com a assessoria do candidato, diz há uma dúzia de pedidos de outros veículos e organizações para debates com o candidato Crivella. E que o segundo turno das eleições deste ano se estenderá por apenas 10 dias e não será possível atender aos outros pedidos.
A assessoria termina dizendo que nos próximos dias, a campanha irá priorizar o “debate sobre o futuro da cidade com quem está sofrendo nas mãos do Crivella, que é a população carioca“.
O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) provavelmente reclamará, mas vale ressaltar que o mesmo não fez questão de participar de debates de canais alternativos no 1º turno, e se recusou a dar entrevistas ou mesmo gravar vídeo para o DIÁRIO DO RIO.
[…] Eduardo Paes, entretanto, já tinha enviado uma carta pública informando que este ano só participa…, que tradicionalmente é o último debate da corrida eleitoral. O motivo seria o pouco tempo de campanha no 2º turno, o que impossibilitaria participar de mais debates. Claro que estar mais de 40 pontos percentuais na frente, não atrapalha. […]
[…] Paes informou em carta que só participará deste debate e no da Globo, na sexta-feira 28/11. Alegou que não daria para participar de todos pelo período curto de 2º turno. […]
É tanta asneira que fica difícil levar a sério. O bispo que engana o povo humilde com a rede universal de TV, além de ser um explorador da fé, é um incompetente. Foram 4 anos de abandono.
Globo e Band são de TV aberta e em sua maioria, quem assiste são pessoas com baixo nível cognitivo, fáceis de ser manipulados. Quem assistem CNN, que está disponível em TV paga são mais inteligentes, não caem tão fácil em qualquer conversa, principalmente na lábia do Dudu Nervosinho, que faz parte do grupo que quebrou o estado e a cidade do Rio de Janeiro.
Essa página não tem credibilidade alguma, dando ênfase ao nervosinho da Odebrecht, cria de Cabral. Jornalismo lixo!!! Dia 29 é NULO!!!
Essa página não há credibilidade alguma, torna-se corrupta dando ênfase ao nervosinho da Odebrecht, cria de Cabral. Jornalismo lixo!!!
Tem que falar em todas as redes, afinal seus votos foram de todos os brasileiros, escolher lugar pra falar e meio estranho , assim da a entender que ja começou mal , uma rede rede que só defende os vitimas da sociedade
Quadrilha,roubam,assembleia com Piciane,Albertasse,Paulo Melo,Pezao e Cabral ,quer mais ????A quadrilha quer voltar e os trouxas vão votar e esperar depois mais 4 anos para tira-lo denovo da prefeitura
Vocês apoiam esse vagabundo, corrupto do Paes que é aliado dos ladrões Lula e Sérgio Cabral.
Outra besta energúmena falando aqui…
Ora, a caso o Crivella é o que(???) Com quem andou e andas(???) Da família de um charlatão, que engana fiéis(!!) Que coloca funcionária para organizar o fura fila da saúde para atender a correligionários (!!!) Que levou funcionários em veículos oficiais para pedir a eles voto no seu filho(!!!) Que colocou Tomógrafo dentro de uma IURD quando era previsto originalmente sua colocação ao lado da UPA da Rocinha(??) Que coloca assessores contratados com dinheiro público mas portas dos hospitais para fiscalizar equipes de reportagens e atrapalhar matérias jornalísticas e a informação(??)
Larga de ser paga pau da globo rapaz
Tudo começou com Marcelo Alencar e Cesar Maia. Quando a Linha Amarela foi inaugurada, o Cesar Maia duplicou o tempo de concessão para beneficiar o Walmart / Sams Club / Leroy Merlin, que compraram terreno à preço de banana no bairro de Dell Castilho, sem vias de acesso em sem visibilidade nenhuma. Resultado… Maia dobrou o tempo de concessão para a Linha Amarela construisse um viaduto que atendesse os interesses dessas empresas, mas o pior é que Se dobrou o tempo de concessão, então deveriam ter construido uma segunda linha amarela e não apenas um viaduto… Então foi obra ULTRA faturada, que o carioca paga até hoje. A concessão da Linha Amarela deveria ser licitada novamente de 10 em 10 anos, mas a mesma concecionaria está cobrando pedagio vai para 40 anos e sem licitação.