Carlos Bolsonaro discute com Pedro Duarte do Novo sobre Petrobras

Lindbergh elogiou a intervenção de Bollsonaro na Petrobras, no que foi criticado por Pedro Duarte, mas Carlos Bolsonaro saiu em defesa de Lindbergh

Na segunda-feira, 22/2, durante o debate sobre o relatório da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Tributário e Finanças o vereador do Rio Lindbergh Farias (PT) falou sobre a intervenção do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Petrobras, e concordando com o ato presidencial. Não é exatamente a casa para debater um tema nacional, especialmente em uma cidade cheia de problemas, mas vá lá, Lindbergh ainda não esqueceu que é Senador.

O relator Pedro Duarte (NOVO) respondeu dizendo que os liberais criticaram a interferência na Petrobras, e que é a mesma critica que faziam durante o governo PT. E “que muitas vezes o intervencionismo militar histórico que Bolsonaro tem, muitas vezes converge com o intervencionismo que o PT tem“.

Duarte é cortado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) que sai em defesa da fala de Lindbergh, criticando Duarte por ser do Novo e que ele cacareja como o líder do seu partido, e que antes de comparar governos deveria esperar o que está acontecendo, e diz que é oportunismo criticar.

Assista:

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui