23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 28/03/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Destaque Carlos Bolsonaro discute com Pedro Duarte do Novo sobre Petrobras

Carlos Bolsonaro discute com Pedro Duarte do Novo sobre Petrobras

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carlos Bolsonaro discute com Pedro Duarte do Novo sobre Petrobras

Na segunda-feira, 22/2, durante o debate sobre o relatório da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Tributário e Finanças o vereador do Rio Lindbergh Farias (PT) falou sobre a intervenção do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Petrobras, e concordando com o ato presidencial. Não é exatamente a casa para debater um tema nacional, especialmente em uma cidade cheia de problemas, mas vá lá, Lindbergh ainda não esqueceu que é Senador.

O relator Pedro Duarte (NOVO) respondeu dizendo que os liberais criticaram a interferência na Petrobras, e que é a mesma critica que faziam durante o governo PT. E “que muitas vezes o intervencionismo militar histórico que Bolsonaro tem, muitas vezes converge com o intervencionismo que o PT tem“.

Duarte é cortado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) que sai em defesa da fala de Lindbergh, criticando Duarte por ser do Novo e que ele cacareja como o líder do seu partido, e que antes de comparar governos deveria esperar o que está acontecendo, e diz que é oportunismo criticar.

Assista:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Bolsonaro discute com Pedro Duarte do Novo sobre Petrobras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui