A candidata a prefeita do Rio pelo PROS, Clarissa Garotinho (PROS), apresentou em suas redes sociais seu 1º vídeo de campanha. A candidata se apresenta, mostra seu marido, seu filho e diz que ela não mais Rosinha ou Garotinho, seus pais, que governaram o Rio e bastante impopulares na cidade do Rio.
Ela diz que veio morar no Rio ainda muito jovem, adolescente, onde fez faculdade, conheceu seu marido e teve seu filho. Que o Rio não pode ser sinônimo de violência, mas sim de arte, de cultura, de turismo.
E que o Rio não adianta ser uma cidade bonita apenas no cartão postal, mas uma Cidade Maravilhosa para quem vive aqui, e que as coisas aqui não funcionam.
Ela ataca Marcelo Crivella (Republicanos), o qual sua família apoiou em 2016. Diz que parece que só quis ser prefeito, para ser prefeito, e que ele não foi capaz de resolver problemas, que um prefeito precisa ser capaz disso.,
Ela fala que seu pai e sua mãe foram governadores, e por isso sabe exatamente o que é uma pessoa estar em uma cadeira de governador e prefeito. Que isso não a deslumbra, que ela quer ser a alternativa que o Rio não teve em 2016. E que dá para fazer um Rio diferente, basta colocar para funcionar aquilo que não funciona.
Assista:
Clarissa foi entrevistada pelo DIÁRIO DO RIO na série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro em 2020
Conheça os candidatos a prefeito do Rio, e os candidatos a vereador do Rio em 2020.