Filha de Cesar Maia (DEM), irmã gêmea de Rodrigo Maia (DEM) e amiga desde a juventude de Eduardo Paes (DEM), a bela Daniela Maia deve ser a próxima presidente da RioTur. É claro que o apadrinhamento politico ajuda, mas está longe de ser o único motivo.
Dani, como é chamado pelos próximos, tem 50 anos mas respira política desde que nasceu no Chile, quando o pai estava exilado. E sempre serviu como conselheira política do pai, e foi uma das responsáveis pelo show do Rolling Stones em 2006 na praia de Copacabana. Além de ter sido responsável por campanhas tanto de Cesar, quanto de Rodrigo.
Mãe de 3 filhos, com o saudoso empresário Luiz Felipe Maciel, o Formiga, Dani também é muito bem relacionada, efeito de por 16 anos ser filha do prefeito do Rio, somado com as conexões de Formiga, que faleceu em 2011 e ser irmã do presidente da Câmara. O que sem dúvida deve ajudar muito a presidir a RioTur, que na gestão Crivella foi motivo até de pedidos de impeachment do futuro ex-prefeito e investigações no chamado QG da Propina.
Atualmente Daniela Maia é responsável pela bebida anti-oxidante Emaqui, e até recentemente era proprietária do QuiQui, quiosque de sucesso em São Conrado. E sua futura nomeação é mais um passo na diversidade prometida por Eduardo Paes em seu 1º escalão, será a 1ª mulher a presidir a RioTur.
Permanece minha tristeza por não ter nascido nata da elite da porção da Terra conhecida como Brasil ?
[…] Riotur – Daniela Maia […]
E o mais importante: experiência no turismo?
[…] e irmã de Rodrigo Maia, como nova presidente da Riotur, conforme já havia sido noticiado aqui, no DIARIO DO RIO, no dia […]
A primeira presidente da RioTur foi Ana Maria Maia irmã do então prefeito César Maia. Erra a reportagem.
2022 antecipado, Dória Tucano de FHC apoiado pela dupla carioca Maia e Paes vs o patriarca da família Bozonaro , não só nacionalmente mais também nos Estados, e o Paes ainda vem falar que vai um buscar um ótimo relacionamento com o Bozonaro, apesar de inúmeros defeito s tem uma coisa que o Jair nunca foi é otario, o povo carioca é que foi otario mandando para a final do cariocao Pinóquio Paes vs Pinóquio Crívella.
Li no Correio da Manhã sobre o ‘sucesso’ de Daniela Maia ‘tocou o negócio até COLAPSAR e passar para um grupo, que o transformou num point badalado: o Quiqui.’ Aguardando mais informações.
Sabemos que, no fundo, isso é imoralidade transferida de suposta legalidade.
Poderia dizer nepotismo cruzado (?) Só que não tem nenhuma indicação para o outro lado, vão dizer… Ora. Mas o nepotismo, toda discussão sobre o tema, começa e termina no princípio da moralidade administrativa.
E sabemos que não há, que do tão próximos vemos a relação do Paes e o Rodrigo Maia, como vimos pelo apoio, e agora, aquele eleito, este indicando uma parente para cargo público.
[…] (Subprefeitura da Zona Sul), a professora da rede municipal Marli Peçanha (Ação Comunitária) e Daniela Maia (Presidente da […]