Forbes diz que empreendimentos de luxo estão trazendo de volta o glamour do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quiosque Marea Fasano
Reprodução Internet

A revista Forbes Brasil publicou artigo que mostra que o Rio de Janeiro está, aos poucos, voltando aos eixos. De acordo com a jornalista Giullianna Iodice, o Rio vem se movimentando para retomar seu inconfundível glamour.

A revista fala das aberturas do Hotel Janeiro, no Leblon, do fundador da Osklen, Oskar Metsavaht. A reabertura do Hotel Arpoador, que, após reforma do arquiteto Thiago Bernardes, ganhou novos ares e se tornou clean e moderno. Além do Fairmont Copacabana, aberto essa semana.

Entre as grifes de luxo, a Gucci abriu loja na fachada do Copacabana Palace, que agora pertence a sua rival LVMH. E a italiana Botteha Veneta inaugurou em abril loja própria no VillageMall, na Barra.

E em gastronomia, Giulliana cita a abertura do quiosque de praia do Fasano, o Marea, em frente ao hotel. A uma estrela do Guia Michelin dada ao restaurante Oteque, do chef Alberto Landgraf, e o Cipriani, que se juntaram ao time dos estrelados Oro, Lasai, Olympe e Mee. Além do projeto do Mercado do Porto que vai demandar R$ 45 milhões em investimentos.

Advertisement

Ou seja, o Rio pode voltar a ter sua centralidade, tem empresário querendo investir, tem gente querendo gastar, só precisam que não atrapalhem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Forbes diz que empreendimentos de luxo estão trazendo de volta o glamour do Rio
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Oh povo com mente atrasada e o carioca. A crise sempre afeta a cabeça de vocês. Ou a opinião de vocês valem mais que a Forbes? Kk

    Não é Pq vc tá duro que todo mundo tbm está. Além de que tudo isso que foi falado gera mais emprego que os seus comentários vazios.

  2. oi? um dos maiores índices de desempregos do país, hotéis cobrando uma merreca de diária para não fechar, população de rua só cresce, favelização descontrolada, saúde abandonada, serio mesmo que fizeram essa matéria?! diz que o jornal é 100% carioca, pelo visto não conhece o RJ

  3. RIO DE JANEIRO BRASIL TA PODRE E ESQUECIDO, SO ABREM FRANQUIAS COM PRODUTOS PORCALHADA E RESTAURANTE COM ALIMENTOS VENCIDOS
    RICO COMPRA NOS EUA

  4. Tá de brincadeira… Gente querendo gastar… Gente sem medo de ir às ruas… Que olhar mais elitista da Forbes… Estamos com milhares de moradores de rua sem nenhuma esperança e dignidade de voltar a ter emprego… Acorda Forbes… O Rio é minha terra, é linda por natureza, mas tá abandonada a pp sorte pelos 3 governos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui