Marca Oh, Boy! vai inaugurar loja no Centro do Rio

Nova filial da empresa carioca ficará localizada na Rua Sete de Setembro, na esquina com a Rua da Quitanda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada da loja Oh, Boy! (Foto: Divulgação)

Dando sequência ao processo de retomada econômica, o Centro do Rio ganhará mais uma loja em uma de suas áreas mais importantes. A marca carioca de vestuário Oh, Boy! se prepara para inaugurar uma unidade na região. O empreendimento ficará localizado no número 43 da Rua Sete de Setembro, na esquina da Rua da Quitanda, um dos trechos mais movimentados da área. Essa parte do Centro também está sendo sacudida pelo programa Reviver Cultural da prefeitura do Rio, com a inauguração de mais de 20 pontos com atividades culturais.

A inauguração acontecerá no próximo dia 06 de março, mas o evento oficial para marcar a abertura do espaço será no dia 07 do mesmo mês, de 15h às 17h. O evento de estreia da loja contará com a presença da artista e designer Juliana Valadares, responsável por customizar as bolsas jeans que farão parte de uma ação de compre e ganhe para o lançamento. Ela também assinará cartões personalizados que serão distribuídos para os clientes. Além disso, haverá DJ e influenciadoras para divulgar o evento.

O endereço onde será instalada a nova filial já conta com uma série de lojas importantes que movimentam o comércio naquele pedaço. Entre elas estão: Renner, Opção, Sara Nigri, M. Wanna, Ellus e uma loja oficial do Flamengo. Além disso, literalmente do outro lado da rua, fica uma grande loja da Sacada, que pertence ao mesmo grupo da Oh, Boy! Com a abertura do negócio, essa será a 12ª unidade da marca no estado do Rio de Janeiro.

A nova onda de investimentos no Centro do Rio tem sido amplamente noticiada no DIÁRIO DO RIO. Com o fim da pandemia, a volta ao trabalho presencial e o lançamento de residenciais, a região tem sido alvo de muitos investimentos e passa por um momento de revitalização.

Advertisement

Somente no último dia 24 de janeiro, a companhia de hotelaria francesa B&B HOTELS inaugurou um novo hotel, no Santos Dumont, bem no coração do Centro Histórico do Rio. Situado na Avenida Beira Mar, o luxuoso prédio tem vista para o aterro do Flamengo e a Marina da Glória.

Além disso, a reabertura de restaurantes, como o tradicional portugês Mosteiro, na Rua São Bento, tem levado mais sabor ao Centro.A presença de novos centros culturais, como Centro de Pesquisa Avançada do Novo Samba Tradicional Onde o Coro Come (IBORU), na Rua Sete de Setembro, inaugurado pelo cantor Marcelo D2, na Rua Sete de Setembro. também tem preenchido essa parte da cidade cores e arte. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marca Oh, Boy! vai inaugurar loja no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui