Nesta segunda-feira, 25/05, o Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro pediu que a Justiça condene a churrascaria Fogo de Chão em R$ 70 milhões por ter feito uma demissão em massa de trabalhadores durante a pandemia causada pelo Coronavírus.
De acordo com a ação, a Churrascaria dispensou coletivamente 690 empregados, sem pagamentos de justa causa ou verbas rescisórias. Essa informação foi dada, com exclusividade, pelo DIÁRIO DO RIO, no último dia 14/05.
O DIÁRIO informou, ainda, que só no ponto de Botafogo, de frente para a baía de Guanabara, dos 82 funcionários, 73 foram demitidos.
[…] último dia 26 de maio, o MP entrou com ação na Justiça pedindo a condenação da churrascaria Fogo de Chão em R$ 70 milh…por ter realizado a demissão em massa de trabalhadores durante a pandemia causada pelo […]
[…] Vale lembrar que, na última segunda-feira (25/05), você também leu aqui no DIÁRIO DO RIO que o Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) pediu a condenação da Fogo de Chão em…. […]