Palco de show de Madonna em Copacabana terá o dobro do tamanho do que foi usado na turnê mundial

Segundo a organização, a estrutura está sendo construída com 2,40 metros de altura do chão, permitindo a visão do público que estiver na praia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madonna em The Celebration Tour - Divulgação

O palco da cantora Madonna na Praia de Copacabana terá o dobro do tamanho do palco usado na turnê mundial, que aconteceu em arenas e estádios. Serão 812 metros quadrados, com 24 metros de frente e pé direto de 18 metros até o teto. A cantora tem três passarelas por onde anda e dança durante a apresentação. A passarela central tem 22 metros de extensão e as laterais 20 metros cada.

Segundo a organização, a estrutura está sendo construída com 2,40 metros de altura do chão, permitindo a visão do público que estiver na praia.

Madonna fará no Rio de Janeiro o show de encerramento da The Celebration Tour no dia 04 de maio, um sábado. O evento promete ser o maior show da artista até hoje, como um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de carreira. O show será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.

Madonna pode receber o título de Cidadã Honorária do Município do Rio de Janeiro. Autores do projeto de decreto legislativo que homenageia Madonna, os vereadores Cesar Maia (PSD) e Carlo Caiado (PSD) falaram sobre a carreira da artista e enumeram os impactos econômicos que o seu show no Rio irá proporcionar. A proposta foi aprovada em 1ª discussão e voltará à pauta para nova votação.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Palco de show de Madonna em Copacabana terá o dobro do tamanho do que foi usado na turnê mundial
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Palco de show de Madonna em Copacabana terá o dobro do tamanho do que foi usado na turnê mundial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui