Presente de Natal: Havan confirma patrocínio ao Vasco para 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

A novela chegou ao fim. Conforme informou em primeira mão o DIÁRIO DO RIO no último dia 28/11, a possibilidade de patrocínio da loja de departamentos Havan ao Vasco se concretizou no início da tarde desta terça-feira (24/12). O anúncio oficial da parceria ocorreu através de um vídeo publicado por Luciano Hang, dono da empresa, em seu perfil no Twitter.

Conforme também adiantou com exclusividade o DIÁRIO DO RIO após a reunião presencial realizada entre as partes no dia 10/12, o patrocínio é para exibição do logotipo da empresa nas mangas da camisa e nas placas de campo. O Vasco até propôs expandir a parceria para os calções e costas do uniforme, mas, ao menos inicialmente, não será possível.

As conversas preliminares entre Vasco e Havan começaram em fevereiro deste ano e foram, desde o início, intermediadas pelo empresário Flávio Moreno, que possui boa relação com ambas as partes.

Advertisement

”Fico muito feliz de fazer parte dessa ‘união’ entre duas grandes empresas do Brasil. Quando eu soube que o Luciano (Hang) queria investir mais forte no futebol, com um grande clube carregando sua marca, pensei logo no Vasco, até por saber da necessidade do clube em angariar mais receitas. Era juntar o ‘útil ao agradável’. Agradeço muito ao Bruno Maia (ex-vice presidente de Marketing do Vasco) e ao Alexandre Faria (ex-diretor executivo de futebol), que foram quem me abriram as portas para dialogar em prol dessa parceria. Depois que eles saíram, dei continuidade com o presidente Alexandre Campello”, diz Flávio.

WhatsApp Image 2019 12 24 at 13.23.10 Presente de Natal: Havan confirma patrocínio ao Vasco para 2020
Alexandre Campello, Flávio Moreno e Luciano Hang na sede da Havan, em Brusque – Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o empresário, houve procura de outros clubes, mas a paixão e a participação dos torcedores cruzmaltinos, aprovando a parceria, foi fundamental para o negócio ir adiante.

”Depois que eu vi a torcida em massa apoiando, eu falei para o Luciano: ‘Agora é a hora’. Daí, mobilizei para agendarmos a reunião e seguimos com as conversas. Fui procurado por outros clubes, como Fluminense, Botafogo e Goiás, mas por frequentar São Januário e ver a paixão da torcida, era o Vasco que eu queria”, finaliza Moreno.

Na quarta-feira da semana passada (18/12), o próprio Flávio Moreno levou camisas personalizadas do Vasco a membros da Havan – divulgadas também em primeira mão pelo DIÁRIO DO RIO -, indicando que a parceria já estava prestes a ser sacramentada.

Os valores da negociação, por ora, seguem em sigilo absoluto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Presente de Natal: Havan confirma patrocínio ao Vasco para 2020
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui