Eduardo Paes pode ganhar um aliado de peso para as eleições municipais que ocorrem em novembro. O PSDB, segundo informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, deve apoiar a candidatura de Paes.
O ex-prefeito, e um dos favoritos para a disputa das eleições 2020, se reuniu esta semana em São Paulo com o, então candidato do PSDB à prefeitura do Rio, Paulo Marinho, e o governador de São Paulo, João Dória, uma das lideranças tucanas no país, para acertarem os detalhes do acordo.
O PSDB estaria articulando o apoio a Eduardo Paes já pensando nas eleições presidenciais de 2022. Ainda não se sabe, no entanto, quais serão as contrapartidas do apoio do partido a Paes, um vice de chapa ou futuras secretarias.
Paulo Marinho deve anunciar a desistência a candidatura a prefeitura do Rio na semana que vem.
Angariando aliados para as eleições no Rio, Eduardo Paes já conta com o apoio do Cidadania, de Marcelo Calero, que é cogitado para ser o vice de Paes na disputa eleitoral.
[…] e aparece com 3,2% – o partido apoiará Marcelo Crivella. Além de Paulo Marinho (PSDB), partido que também apoiará a candidatura Democrata. Glória Heloíza (PSC) não foi […]