Washington Fajardo será secretário de Planejamento Urbano da gestão Eduardo Paes

Fajardo, que é arquiteto e urbanista, estava cotado para ser secretário de Cultura e Economia Criativa, mas isso acabou não se concretizando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Washington Fajardo - Foto: Reprodução

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), definiu nesta quarta-feira (02/12) mais um nome para seu futuro secretariado à frente do Poder Executivo Municipal. Trata-se de Washington Fajardo, que assumirá a Secretaria de Planejamento Urbano da capital fluminense. Vale ressaltar que ele estava cotado para ser secretário de Cultura e Economia Criativa, mas isso acabou não se concretizando.

”Fajardo vai ser secretário de Planejamento Urbano. A Secretaria de Urbanismo vai virar uma Secretaria de Licenciamento e Fiscalização. Serão duas agora”, detalhou Paes.

Esta não será a primeira vez que Fajardo atua com Eduardo Paes. Ele, que é arquiteto e urbanista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi assessor especial do novo prefeito durante a primeira vez que o mesmo comandou a cidade, entre 2009 e 2016.

Com Fajardo, a gestão de Eduardo Paes, que terá início no dia 01 de janeiro de 2021, chega a 7 pastas com seus respectivos secretários já definidos: Anna Laura Valente (Conservação); Cristiano Beraldo (Turismo); Daniel Soranz (Saúde); Marcelo Calero (Integridade Pública); Pedro Paulo (Fazenda e Planejamento); Salvino Oliveira (Juventude); e Washington Fajardo (Planejamento Urbano).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Washington Fajardo será secretário de Planejamento Urbano da gestão Eduardo Paes
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. As riquezas do Rio são trombadinhas, pivetes, ladrões, assaltos. “Moço paga isso, moço paga aquilo. Lixo por todo lugar da cidade. Milhares de moradores de rua em todos os lugares. Pobreza, desemprego e muita droga e bebedeira.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui