A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), interditou, no último sábado (24/07), as casas noturnas Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, e Mandarim, na Gávea, Zona Sul.
Ambos os locais vinham funcionando como boate, o que é proibido pelo último decreto municipal, válido até 09/08, e tinham registros de aglomerações, segundo denúncias repassadas à Seop.
Vale ressaltar que a interdição para ambos acontece por tempo indeterminado e, além disso, os 2 estabelecimentos foram multados em R$ 15 mil. A ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal.
![Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio 1 vitrinni interditada Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio](https://controle.diariodorio.com/wp-content/uploads/2021/07/vitrinni-interditada-908x1024.jpg)
”Mesmo que não ocorram irregularidades no momento da fiscalização, as informações, fotos e vídeos recebidos posteriormente servem como fundamento para aplicação de multas e até interdição desses locais. Até o término da pandemia, as fiscalizações continuarão por toda a cidade”, disse o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.
![Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio 2 WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio](https://controle.diariodorio.com/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-21-at-08.43.34.jpeg)
Vale lembrar que, na madrugada de sábado, a boate All In, também na Barra e vizinha à Vitrinni, já havia sido interditada pelo Corpo de Bombeiros, por também conter aglomerações.