Ex-chefe de gabinete de Romário será secretário de Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Romário, ex-atleta e atualmente senador da República - Foto: Reprodução/TV Globo

E o prefeito Marcelo Crivella (PRB) pode continuar reclamando de falta de dinheiro para saúde, educação e museus. Mas isso não impede de aumentar o gasto com o pessoal, especialmente criando novas secretarias, primeiro foi para conseguir os votos do PP para escapar do impeachment, semana passada a criação de outras 2 também para acertar os acordos do mesmo impeachment, mas também é momento de pensar na reeleição em 2020.

E é pensando na reeleição que Crivella, de acordo com o Informe/O Dia, vai nomear o ex-chefe de gabinete e braço direito do senador Romário, Marco San (Pessoa com Deficiência e Tecnologia). San foi coordenador da campanha de Romário na última eleição pro governo estadual. Ele também é presidente estadual do Podemos, partido de Romário. Qual a relação entre tecnologia e pessoa com deficiência? Bem… não sabemos…

Mas não vale esquecer que o ano passado, Romário escreveu sobre Crivella no Twitter: “E eu apoiei esse idiota. Por enquanto, é o pior prefeito”. Vai ver que neste meio tempo a opinião de Romário mudou… e não graças a comunicação da Prefeitura, que vai de mal a pior.

E o apoio de Romário já não vale o mesmo que antigamente, ele teve para governador na capital apenas 138.897 votos. Ficando atrás de Witzel, Paes, Professor Tarcísio e Pedro Fernandes e colado em Márcia Tiburi e Indio da Costa. Pois é, dificilmente o apoio dele valerá grandes coisas em 2020.

E por falar em 2020, Clarissa Garotinho foi a entrevistada deste domingo no Mesa Viva, falou de Crivella e que quer ser candidata a prefeita do Rio nas próximas eleições.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-chefe de gabinete de Romário será secretário de Crivella

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui