Grupo Fábrica de Bares demite 230 funcionários de seus restaurantes; Bar Léo da Ouvidor está entre eles

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Bar Leo demitiu todos os seus funcionários no último sábado, mas informa que reabrirá após a pandemia. Um ex-funcionário desmente.

O Grupo Fábrica de Bares, ligado à AMBEV, demitiu 230 funcionários de seus bares e restaurantes. Só no último sábado, todos – isso, todos – os funcionários do Bar Léo, na Rua do Ouvidor esquina de Rua do Mercado, foram demitidos.

O grupo paulista, que atuava também no Rio, estava para reabrir o Blue Note, Clube de Jazz que funcionava no estádio de remo da Lagoa, no segundo andar do Bar Astor, na Vieira Souto, que também está fechado. A idéia foi arquivada em definitivo por conta das consequências da pandemia.

O Bar Léo, conhecido pelo chopp com espuma e pela comida alemã, serviu de estúdio para a última temporada do Mesa Viva, programa de entrevistas do DIÁRIO DO RIO. O estabelecimento tinha funcionários de todas as idades, inclusive alguns veteranos do ramo de bares e restaurantes.

O imóvel, que pertence a uma Ordem Religiosa, não foi esvaziado, e até o momento a informação é que o restaurante reabrirá com o fim da quarentena. Um ex-funcionário disse ao DIÁRIO que não acredita que a Fábrica de Bares continuará atuando no local.

São diversos os restaurantes e lojas que vêm fechando suas portas definitivamente nas últimas semanas, conforme noticiamos aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo Fábrica de Bares demite 230 funcionários de seus restaurantes; Bar Léo da Ouvidor está entre eles

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui