Polícia Civil do RJ realiza nesta quarta reprodução simulada da morte de Kathlen Romeu

Reconstituição acontecerá no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, onde Kathlen foi morta no dia 08/06 vítima de um disparo de fuzil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kathlen Romeu - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza, nesta quarta-feira (14/07), a reprodução simulada da morte da jovem Kathlen Romeu, de 24 anos, ocorrida em 08/06 no Complexo do Lins, na Zona Norte da capital fluminense. Ela, vale lembrar, estava grávida de 4 meses.

Na ocasião, Kathlen foi atingida por um tiro de fuzil, e a reconstituição servirá na investigação que apura de onde partiu o disparo. Enquanto a família da jovem afirma que foi de policias, a corporação alega que havia confronto com traficantes da região.

A reprodução simulada será conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital e contará com a presença da avó de Kathlen, que estava com a neta no momento do seu falecimento, além dos agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins que participaram do confronto.

Antes da reconstituição ter início, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil atuarão na região na tentativa de evitar confrontos durante os trabalhos da Delegacia de Homicídios da Capital.

Advertisement

Vale ressaltar que, segundo o laudo da necropsia do corpo de Kathlen, o disparo que atingiu a jovem pode ter partido de cima para baixo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Civil do RJ realiza nesta quarta reprodução simulada da morte de Kathlen Romeu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui