Prefeitura vai contratar novos estudos sobre segurança da Ciclovia Tim Maia

O prazo de execução dos estudos é de 90 dias, com estimativa de preço de pouco mais de R$ 1 milhão e 80 mil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Desabamento da Ciclovia Tim Maia em abril de 2016 - Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

Será realizado, pela Prefeitura do Rio, um processo de licitação para estudos de inspeção de segurança, funcionalidade e manutenção na Ciclovia Tim Maia, no trecho de São Conrado ao Leblon, na Zona Sul.

O pedaço está interditado, por decisão judicial, desde a última queda, em 2019.

De acordo com a Justiça, há risco de novos desabamentos. Sem a autorização para a reabertura, não é possível fazer intervenções na infraestrutura.

A data da licitação está prevista para 21 de março. O prazo de execução dos estudos é de 90 dias, com estimativa de preço de pouco mais de R$ 1 milhão e 80 mil.

Advertisement

Segundo o prefeito do Rio, Eduardo Paes, os estudos também são necessários para a criação de um plano de contingência, em caso de chuva ou ressaca forte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura vai contratar novos estudos sobre segurança da Ciclovia Tim Maia
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Ciclovia, fachada, vista pra turista…Vamos falar de saúde e educação. Alunos sem professores em várias matérias e a saúde implorando pelo plano de cargos e salários. Enquanto um funcionário de nível médio administrativo ganha 10000, um médico com mestrado e 20 anos de concurso ganha menos de 4000. Vergonha!!

  2. Perfeitozinho mequetrefe. Esse pulha fez a ciclovia com areia de praia e agora vai contratar uma empresa para verificar a bosta que ele mesmo construiu. Isso tudo com dinheiro do carioca.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui