Rio de Janeiro é destino dos sonhos e Copacabana Palace estadia de luxo no ranking da Gay Cities 2023

Para o Gay Cities, após 100 mil votos, o Rio está entre os 8 destinos dos sonhos no mundo, e Copacabana Palace como uma das 8 Estadias de Luxo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio de Janeiro continua sendo destaque nos rankings de turismo mundial, apesar do pessimismo de alguns cariocas que acreditam que o Rio é o que aparece no telejornal vespertino. Desta vez nossa cidade foi uma das escolhidas da lista de Destino dos sonhos” para turistas LGBT+ do “Best Gay Cities 2023, divulgada nesta quarta (10/01), depois de mais de 100 mil votos do mundo inteiro.

A grande campeã é Mykonos (Grécia), seguida por Amsterdã (Holanda) e Barcelona (Espanha). Além destas 3 cidades, são “Destinos dos sonhos” para o público LGBT Paris (França), Queenstown (Nova Zelândia), Havaí (EUA) e Phuket (Tailândia).

Já o Copacabana Palace, considerado o melhor hotel da América do Sul, único hotel brasileiro na The Gold List 2024 da Condé Nast Traveler e um dos “Dez Hotéis ‘Grande Dame’ ao Redor do Mundo, aparece no site como “Estadia de Luxo“, a melhor tradução achada para “Wander Luxe“. De acordo com o Gay Cities, “a decoração super elegante e amenidades luxuosas oferecem uma elegante estadia no coração do bairro mais famoso do Rio“.

O campeão desta categoria foi o Four Seasons Maui em Wailea no Havaí (EUA), seguido por The Retreat na Blue Lagoon em Reykjavik (Islândia) e Palmer House em Chicago (EUA).

Advertisement

Lembrando outros rankings do Rio de Janeiro este ano:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro é destino dos sonhos e Copacabana Palace estadia de luxo no ranking da Gay Cities 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui