Veja vídeo da cobertura de mais de R$ 60 milhões no Flamengo encalhada há 7 anos

Considerado um dos maiores apartamentos do mundo, cobertura no Aterro do Flamengo tem 4 andares e viu declínio de duas fortunas

O DIÁRIO DO RIO já falou de uma cobertura na Praia do Flamengo encalhada há 7 anos, cobertura que assistiu ao declínio de 2 impérios e que segue à venda por 60 milhões. Com 4.000 m² de área e uma deslumbrante vista para o Aterro do Flamengo, é considerado um dos maiores apartamentos do mundo.

O imóvel que hoje pertence ao ex-magnata José Carlos Fragoso Pires, que viu seu império declinar em 2013, também pertenceu a outro milionário que viu sua fortuna desaparecer, Jorginho Guinle. Como vem sendo ofertado por quase uma década por diversos corretores, sem ser vendido até hoje, a família acabou buscando outras saídas: a esposa do dono, Ângela, acabou transformando o imóvel numa espécie de casa de festas, alugando a cobertura para quem quer sentir um pouco do gostinho do que foi o “high society” carioca no passado. .

Os corretores não parecem se entender sobre o preço que está sendo pedido por Fragoso Pires. A imobiliária Rio Exclusive anuncia o imóvel no ZAP por 60 milhões de reais, 5 a mais do que o valor jamais conseguido e que foi anunciado em 2013. Mas a concorrente Rio Exception é mais gulosa: seu anúncio dá conta de que são necessários nada menos que 116 milhões de reais (e uns quebradinhos!) para se tornar o próximo proprietário da cobertura que assistiu a queda de dois impérios. A Sotheby’s Bossa Nova, que anuncia para venda também a casa mais cara do Brasil, anuncia o imóvel com lindas fotos mas informa em seu anúncio que o preço é “sob consulta”. Outra corretora, a Whereinrio, promove a venda da propriedade por um valor intermediário: 83 milhões de reais.

Saiba tudo sobre o imóvel:

Quem não tiver os R$ 15 mil que a família pede, de acordo com relatos, para uma festa na suntuosa cobertura, pode matar a curiosidade com o vídeo feito por uma corretora de imóveis:

6 COMENTÁRIOS

  1. Dialogar com esquerdista é a mesma coisa que tentar dialogar com um bandido drogado com uma arma apontada pra sua cabeça!
    Não tem diálogo! O cara vai lhe phoder, vai lhe tomar o que é seu e provavelmente quando você virar pra ir embora, ele irá lhe meter uma bala nas costas!
    DOENTES! PSICOPATAS! Só pode ser um moleque mimado, que vive PARASITANDO a grana do mãe ou da avó, ou um Barnabé do funcionalismo público que está vendo o caixa secar e em breve irá perder as MAMATAS do emprego público!

  2. FALAR E MUITO FACIL PRA ESTES ESQUERDISTAS DE BOTEQUIM, QUEREM DISTRIBUIR A MISÉRIA IGUALITARIAMENTE ENTRE TODOS E A CU PULA DO PARTIDO VIVE NABABESCANMENTE, VEJAM O MADURO TA UM PORCO E O POVO MIRRADO, É SÓ ACABAR COM A ROUBALHEIRA, QUE SOBRA DINHEIRO, SE VOCE ESTA INSATISFEITO COM SU MODO DE VIDA, SONHE, PLANEJE E TOME UMA ATITUDE, ESTA HISTÓRIA DE FICAR OLHANDO O QUE OS OUTROS TEM, É TÍPICA DOS HIPÓCRITAS, CADA UM NA SUA, A ESQUERDA CRIOU UMA LAIA DDE PARASITAS, DA GERAÇÃO PAULO BOSTA FREIRE QUE NÃO SABEM FAZER O Ó COM O FIOFÓ, TAXARAR AS GRANDES FORTUNAS, CORRETO, MAS NÃO PODE HAVER É ROUBALHEIRA ESCANCARADA SIMPLES ASSSIM

  3. Vários imóveis nas mãos de poucos…
    Enquanto concentrada a riqueza nas mãos desses, não teremos justiça social.
    Ahhh mas tem sempre um que diz: eles trabalham para isso.
    Na maioria das vezes, não (!!) São bens herdados. Então, qual é o mérito sem suor (?) Ser herdeiro(???)
    O Brasil é dos países (no mundo) com o menor imposto sobre heranças: no máximo 8%. E também não cobra imposto sobre fortunas (apesar de previsto na Constituição).
    Ja a Alemanha ou o Japão chegam a cobrar até 60%.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui