Mais um nome aparece na pré-candidatura para Prefeitura do Rio em 2020, é o da deputada Martha Rocha (PDT), é o que informa a coluna de Lauro Jardim/O Globo. Ela foi chefe da Polícia Civil do Rio , é líder do partido na Assembleia Legislativa.
O nome de Martha já tinha sido ventilado como candidato ao Senado em 2018, e sempre em boas posições na pesquisas, em 2016, também seria a indicada para vice de Pedro Paulo como candidato a prefeito do Rio, mas ela teria recusado pelas denúncias de violência a mulher do então candidato.
Além de Rocha, outros nomes que deram declarações dizendo que são candidatos é Marcelo Crivella (PRB), Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB). Já com potencial de candidatua, conforme estão Pedro Fernandes (Sem Partido), Indio da Costa (PSD) e Rodrigo Amorim (PSL). Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Freixo (PSol) deram declarações dizendo que não serão candidatos em 2020, mas ninguém levou muito a sério.
[…] Martha Rocha (PDT) […]
[…] deputada Martha Rocha (PDT), pré-candidata a prefeita do Rio, teve aprovado na ALERJ seu projeto de Lei que obriga a rede fluminense pública de saúde a ter um […]
[…] que precisa se movimentar para garantir alianças e testar viabilidade. Ontem, foi noticiado que o PDT deve lançar Martha Rocha como candidata a prefeita do Rio em 2020, agora a notícia é que o PROS pode lançar […]
Ela é da turma do Cabral, portanto, excelente candidata, visto que, arruinará a cidade de uma vez que esta demorando muito para morrer.
Desde quando que ela é da “turma do Cabral”? Ela é delegada de polícia civil de carreira. Foi uma indicação técnica e nunca teve nada a ver com as maracutaias e os empresários amiguinhos do Cabral. Enquanto isso Witzel é homem forte de Mário Peixoto, empresário que ficou bilionário no governo Cabral e vc provavelmente votou nele, mesmo depois dele ser filmado ensinando como fraudar auxílio para aumentar o próprio salário. Por favor não seja trouxa e vote num maluco inexperiente daqui há dois anos.