Quem são os candidatos a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020?

Conheça quem são os 14 candidatos a prefeito do Rio de Janeiro em 2020 e saiba um pouco sobre cada um deles e suas chances

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A eleição para prefeito em 2020 na cidade do Rio de Janeiro terá um total de 14 candidatos, o maior número em 20 anos. Apenas na eleição de 2000, quando Cesar Maia saiu vitorioso, houve tantos concorrentes, 14. Como em 2000, Benedita da Silva (PT) e Cyro Garcia (PSTU) também estarão na disputa em 2020. E a única vez que houve mais de 14 foi em 1985, na primeira eleição livre do Rio de Janeiro, cujo número chegou a 19.

Dos 14 candidatos, 4 já concorreram mais de uma vez: Benedita, Marcelo Crivella (Republicanos), Cyro Garcia (PSTU) e Eduardo Paes (DEM). Enquanto Clarissa Garotinho (PROS) foi a vice em 2012, com Rodrigo Maia (DEM) encabeçando a chapa, e Martha Rocha foi vice de Jorge Bittar (PT), nas eleições de 2004, na época ela era filiada ao PSB.

Veja quem são os candidatos a vereador do Rio de Janeiro em 2020.

Vamos aos candidatos à Prefeitura este ano:

Benedita da Silva (PT)

A Bené, como é chamada, se candidata pela 3ª vez à Prefeitura do Rio. Em 1990 ela foi para o 2º turno com Cesar Maia, na época no PMDB. Em 2000, fica em 3º lugar, com uma diferença de menos de 14 mil votos, em uma eleição que tinha Leonel Brizola (PDT) como concorrente.

Nas pesquisas até o momento, Benedita aparece em 3º, empatada com Martha Rocha. Mas em outra chega a estar empatada tecnicamente em 2º com Crivella. Contudo, sua candidatura pode ter um teto, a rejeição ao PT ainda é muito grande, afinal, o Rio de Janeiro é o grande berço do Bolsonarismo. Talvez um 2º turno entre Bené e Crivella seja uma das poucas situações que o atual prefeito tenha alguma chance de vitória.

E ela tem como vice a Enfermeira Rejane (PCdoB), o que não exatamente agrega voto. Afinal, são duas mulheres negras e de esquerda. E elas ainda dividem voto com o PSol de Renata Souza.

Clarissa (Pros)

A deputada federal Clarissa Garotinho (Pros) vem cheia de gás para ser candidata a prefeita do Rio de Janeiro. Apesar de não ser estreante em eleições majoritárias, ela foi vice de Rodrigo Maia (DEM) em 2012, no que foi, talvez, a chapa mais excêntrica de uma eleição carioca.

Em uma chapa puro sangue, Clarissa vai ter de lutar contra o pouco tempo de Tv, e a rejeição ao seu sobrenome. Afinal, filha de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, ela estaria virtualmente eleita se tentasse em Campos, ou alguma cidade do interior, ou mesmo da Baixada, mas tentar na capital, exatamente onde sua família tem menos força, é um sinal de coragem.

Em 2016 seu grupo político indicou o vice de Crivella, Fernando Mac Dowell, que faleceu em 2018. Ela ainda ficou 1 ano como secretária municipal de Desenvolvimento do Rio, mas deixou o governo – sem boas relações com o Bispo.

Cyro Garcia (PSTU)

Cyro Garcia Quem são os candidatos a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020?

O bancário Cyro Garcia (PSTU) é veterano das eleições. É a 5ª vez que tenta chegar à Prefeitura do Rio de Janeiro, além de ter sido candidato ao Senado e ao governo do Estado. Sempre figurando entre os últimos lugares.

Chegou a ser deputado federal por 10 meses, quando era suplente de Jamil Haddad, que deixou o cargo para ser ministro da Saúde do governo Itamar Franco.

Sua vice será a professora de história Elisa Guimarães, também filiada ao PSTU.

Não tem a mínima chance.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

Até os 45 minutos do 2º tempo estava certo que o ex-dirigente do Flamengo, Bandeira de Mello (Rede) seria o vice da candidata do PDT, Martha Rocha, tudo parte de uma grande aliança nacional, entre PDT, Rede e o PSB. Mas ele surpreendeu, abandonou a chapa e decidiu correr sozinho em 2020.

E vai ter uma vida difícil, muito difícil. Além de participar de uma das eleições mais disputadas da história recente da cidade, seu partido tem apenas 1 deputado federal. Logo, as emissoras de Tv não são obrigadas a chamá-lo para debates, nem dar tempo igualitário nas entrevistas.

Na última eleição para deputado federal, Bandeira teve, na capital, apenas 20.821 votos, ou seja, 0.7% dos votos. Isso não foi suficiente para elege-lo em 2018, e não parece que ele conseguirá multiplicar estes votos a ponto de ter uma candidatura competitiva em 2020.

É o candidato a prefeito mais rico do Rio de Janeiro, com R$ 6.159.557,34. Conheça o patrimônio de todos os candidatos a prefeito do Rio.

Sua vice é a ex-vereadora Andréa Gouvêa Vieira, que já foi do PSDB e agora está na REDE, formando uma chapa puro-sangue.

Eduardo Paes (DEM)

Eduardo Paes (DEM) é candidato da coligação A Certeza de um Rio Melhor, que além de seu partido congrega o PL, legenda de seu vice, Nilton Caldeira, Avante, PV, PSDB, Cidadania e o Democracia Cristã. Tal sopa de letrinhas pode fazer com que seja o prefeitável com maior tempo de Tv em 2020.

Favorito, até o momento, Paes foi prefeito do Rio de Janeiro por 2 vezes e tentou ser governador 2 vezes também. Na 1ª, em 2006, pelo PSDB, quando teve 5,33% das intenções de votos e ficou em 5º lugar. No 2º turno surpreendeu a todos e apoiou Sergio Cabral, traindo o partido do qual era secretário geral nacional, que apoiou Denise Frossard. Em 2008, Paes vai para o PMDB onde se candidata a prefeito, vencendo um 2º turno apertado contra Fernando Gabeira (PV), e vencendo no 1º turno em 2012. Em 2016 apoia, pelo PMDB, seu amigo de longa data, Pedro Paulo, que fica em 3º lugar e não consegue ir para o 2º turno. E em 2018, favorito como candidato ao governo, perde para Wilson Witzel (PSC).

Apesar de favorito, Paes pode ter muito trabalho se o 2º turno não for contra Crivella. Por mais que se cante “Que Saudades do Meu Ex“, assim como em 2018, 2020 mostra que favoritismo não ganha eleição.

Fred Luz (Novo)

Ex-ceo do Flamengo, sócio da holding Inbrands, que reúne marcas como Richards, Salinas, Ellus e VR, Fred Luz é o típico candidato do Novo. Inexperiente na política, mas com ampla experiência no mercado privado.

O partido que deve crescer na Câmara dos Vereadores, apesar da traição de seu 1º eleito na cidade do Rio, Leandro Lyra, que saiu do Novo e foi para o Republicanos. Mas esse crescimento não deve refletir na majoritária, e Luz pode ter muita dificuldade para decolar.

Sua vice será a bióloga Giselle Gomes, também do Novo.

Glória Heloíza (PSC)

A ex-juíza Glória Heloíza (PSC) pensou que fosse seguir os passos de seu padrinho político, o governador afastado Wilson Witzel (PSC), que também abandonou a toga para mirar no Poder Executivo. Mas nesse meio tempo, Witzel derreteu, foi afastado pelo TJ, pode ser preso por denúncias de corrupção e tem uma popularidade menor que a de Crivella.

Ainda assim, Heloíza insiste em sua candidatura. No entanto, ela terá uma dificuldade enorme de decolar. Apesar de ter qualidades óbvias e mostrar que parece conhecer a cidade.

Henrique Simonard (PCO)

Henrique Simonard 1 Quem são os candidatos a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020?

23 anos, estudante, do PCO. Não tem chances. E, como é da Causa Operária sem ser operário?

Luiz Lima (PSL)

1 1 1 Quem são os candidatos a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020?

O ex-nadador e deputado federal Luiz Lima (PSL) pode ser a grande surpresa das eleições 2020 no Rio de Janeiro. Bolsonarista, mas menos radical que muitos de seus pares, tem alguma experiência política: já que foi secretário de esportes de alto rendimento, quando Leonardo Picciani era ministro dos Esportes, e Michel Temer, presidente da República.

O partido também conseguiu o apoio do PSD, que indicou o delegado Fernando Veloso, que foi comentarista policial da Globo e deve agregar alguns votos. Além de juntar 2 grandes tempos de Tv.

Sua candidatura vem com muitas chances de ir para o 2º turno, e dependendo do adversário, ser bem competitiva.

Marcelo Crivella (Republicanos)

19mai2020 o prefeito do rio marcelo crivella republicanos Quem são os candidatos a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020?
Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

Marcelo Crivella (Republicanos) é um dos favoritos a ir para o 2º turno em 2020, isso apesar de ser considerado um dos piores prefeitos da história do Rio de Janeiro, ao menos desde a fusão da Guanabara com o Estado do Rio de Janeiro.

Em um governo cercado por polêmicas, do caso da Márcia, uso de espaço público para campanha de deputado federal, fato que o levou a sua inelegibilidade por unanimidade no TRE, Guardiões do Crivella e o QG da Propina. Tudo isso levou a que aquele que poderia ser seu maior aliado, Jair Bolsonaro (Sem Partido) se afastasse de Crivella, apesar de seus filhos Flávio e Carlos serem do Republicanos. O bolsonarismo caminha para Luiz Lima.

Crivella pode desidratar durante a eleição, não seria de espantar que terminasse em 4º lugar, ou abaixo. Mas escolheu uma boa vice, a tenente-coronel do Exército do Brasil, Andréa Firmo, ex-professora municipal e 1ª mulher do Exército Brasileiro a comandar uma base militar em missão da ONU.

Martha Rocha (PDT)

A Delegada Martha Rocha (PDT) foi uma verdadeira surpresa na pré-campanha, apesar de relativamente desconhecida, conseguiu nas últimas pesquisas ficar empatada tecnicamente em 2º lugar com o atual prefeito, Marcelo Crivella.

Nascida e criada na Penha, a deputada estadual por duas vezes, Martha já ocupou os principais cargos na Polícia Civil do Rio de Janeiro, chegando a Chefe da instituição no governo Sérgio Cabral – fato que será aproveitado por seus adversários.

Apesar de hoje estar no PDT, por onde foi eleita em 2018, e quando foi vice de Jorge Bittar (PT) em 2004, era do PSB, partido pelo qual foi candidata a deputada estadual por duas vezes, em 2002 e 2006. Em 2014 vai para o PSD, onde se elege pela primeira vez.

Ela pode ser a surpresa da esquerda em 2020, junta o Brizolismo, ainda enraizado nos cariocas, o Cirismo dos mais modernos, e o papel linha dura representada pelo fato de ser delegada. Agrada da esquerda à direita.

Ainda escolheu bem o vice, Anderson Quack (PSB), que representa a esquerda identitária em sua chapa. Gay, negro, artista e um dos fundadores da Central Única das Favelas – CUFA.

Paulo Messina (MDB)

Professor de matemática, ex-Chefe da Casa Civil de Marcelo Crivella (Republicanos) e atualmente seu forte opositor, o vereador Paulo Messina decidiu ser candidato a prefeito do Rio pelo queimado MDB. Está em seu 3º mandato como vereador, da 1ª vez foi eleito pelo PV, mas passou pelo Solidariedade, PROS, Republicanos, PRTB, PSDB e finalmente MDB.

Desconhecido por maior parte da população, Messina vai ter grande dificuldade em deslanchar a candidatura. Afinal, seu espectro político disputa votos com Fred Luz, Eduardo Paes, Luiz Lima e mesmo Crivella. Vai ter de suar muito para se mostrar competitivo.

Sua vice é a psicóloga Sheila Barbosa

Renata Souza (PSol)

Recém-eleita deputada estadual, Renata Souza (PSol) vem candidata no lugar do deputado federal Marcelo Freixo (PSol), que não conseguiu a sonhada unidade da esquerda no Rio de Janeiro.

Renata terá que, no processo eleitoral, se colar na imagem de Freixo, o que pode fazer com que suba alguns importantes pontos percentuais, e ainda precisa se mostrar uma candidata competitiva da esquerda, que já tem nomes mais consolidados como de Benedita (PT) e da delegada Martha Rocha (PDT).

O PSol tem como vice um Coronel reformado da PM, Ibis Pereira

Suêd (PMB)

Sued Haidar Quem são os candidatos a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020?

Suêd é uma das fundadoras do Partido da Mulher Brasileira, mas não tem a mínima chance de ser eleita. Talvez o maior destaque de sua candidatura é que sua vice, Jessica Natalino, é sobrinha de Jerominho, que passou quase 11 anos preso acusado de ter fundado a maior milícia do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem são os candidatos a Prefeito do Rio de Janeiro em 2020?

180 COMENTÁRIOS

  1. Vou votar no Luiz Lima, mas o que ele tem de muito ruim é o partido dele. Será que ele fará o que diz ou seguirá ordens do partido. E ele sairia do partido como fez Bolsonaro, se preciso for? Essa é minha maior dúvida.

  2. LUIZ LIMA para Prefeito!

    Cuidado com candidatos de esquerda!!!
    Nenhum deles tem competência de gestão.
    Só querem que seu FILHO use saia nas escolas, defendem vagabundos e são a favor da liberação de drogas.

  3. E por essas e outras que volta e meia tem um político do Rio de Janeiro preso. As opções sao terríveis . Talvez a Delegada Martha Rocha seja uma opção.

  4. Solução para a nossa cidade: temos 14 candidatos com diversas propostas para melhorar, não só o nosso município, bem como a vida dos munícipes. Então, somados todos os votos válidos e se possível dividí-los entre os postulantes, elegemos os quatorze candidatos e cada um cumprindo a sua promessa, o Rio de Janeiro vai ser a melhor cidade do país, com os cidadãos obtendo tudo de melhor que proporcionamos aos pretensos benfeitores políticos, quando votamos e damos empregos a eles, tal como: segurança, saúde, educação, entres outros benefícios.

  5. Os partidos no Brasil sao empressas. coloca para concorrer quem da mas. Carater e Etica e o de menos. Eduardo Paes um monte de processos e Crivella. estao na frente. O Rio pertence aos Demonios, nao tem outra explicasao. Foco e Fe.

  6. Votar nulo será a pior opção. Quando olho para a lista de candidatos é só nisso que penso!!! Mas quem merece o cargo??? Só temos dois candidatos da direita e se eu quiser manter a minha linha de raciocínio e o apoio ao governo federal, só me resta o Luís ou Crivella. Votar no Paes é retroceder a tudo que brigamos para conquistar e ainda não conseguimos quase nada. Dar a prefeitura para Eduardo Paes e manter Cabral na cadeia, chega ser irônico, afinal de contas os dois eram comparsas nas falcatruas. No momento eu sei em quem eu não quero votar e a minha lista é extensa …..

  7. Alguns eleitores parecem “mulher de malandro”, quanto mais apanham, mais gostam. Precisamos renovar! Votar nulo não é uma boa opção, pois se você não quer o candidato ‘X’, a “mulher de malandro” vai votar nele. Votem, pelo menos no menos pior, mas não anulem o voto. Não percam a fé. A nossa única arma para combater essa podridão da política é o título de eleitor. Enquanto o povo continuar passando a mão em candidatos como Eduardo Pães, o Rio continuará no buraco. Votem no candidato que defende a família e seus direitos.

  8. Não é preciso comentar que filho de peixe, peixinho é!!! Quanto ao restante já conhecidos como prefeitos incompetentes, “Errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice!” Então o que nos resta??? Na verdade, a vontade era nem ir votar, simplesmente pelo fato de não permitirem o uso do Fundo Eleitoral para o combate à pandemia e auxílio à população, já demonstrando que eles não estão nem aí para o povo brasileiro!!!

  9. Crivella nem pra síndico de prédio! Voto nulo. Não quero me comprometer com ninguém dessa corja. Pelo amor de Deus,não votem no desgraçado do Crivella.

  10. Os candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro são todos ruins, todos uns lixos. O menos pior entre esses candidatos é o Marcelo Cruvela. Pior não pode ficar. Estamos sem opções para prefeito. Essa é a triste realidade do Rio de Janeiro.

  11. Realmente os candidatos, está difícil de escolher. Os menos pior são: LUIS LIMA QUE VEM COM SEDE E O CRIVELA QUE NO MEIO DA PANDEMIA CONSEGUIU SOCORRER MUITOS HOSPITAIS FORA DA SUA ÁREA. TEMOS QUE ARRISCAR, CONFIAMOS NO JUIZ ELE TRAIU O POVO.
    MAS PARA UM GOVERNO BOM, TEMOS QUE ELEGER OS VEREADORES DO MESMO PARTIDO. VAMOS LÁ CARIOCAS , VAI DA CERTO. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

  12. Já tentamos renovar e nada de bom aconteceu, não foi aquilo que esperávamos!
    Sendo assim, fico com o velho e bom Eduardo Paes que já foi prefeito 2 vezes e trabalhou pra caramba… tô nem aí se ele anda em más companhias… desde que ele faça o transporte público melhorar, e invista em saúde e educação… tô nem aí se ele é amigo do Cabral!

  13. De todos que vi, a Martha Rocha é a que me chama atenção, e precisa do nosso apoio.
    Crivella, Eduardo Paes, Essa Garotinho e e outros jargões da velha política é que precisam entender que deste prato não se come mais.
    Espero tbm que o fanatismo religioso não vença as eleições, os direitos civis é que estão em pauta não a fé pessoal, guarde a sua para sí.

  14. BOM, EU DETESTO LER REVISTAS VELHAS, EXCETO EM CONSULTÓRIOS. ENTÃO EU VOTO NO NOVATO, NO DIFERENTE, NA NOVIDADE, NA ESPERANÇA= LUIZ LIMA 17. LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA.

  15. POr favor, quem pensa em não ir votar e votar somente para segundo turno está arriascando de trazer o pt de volta.
    Quando você não vota, abre pra concorrência. Temos aí o Luis Lima( bolsonarista) menos risco. É maior tentativa positiva!!!! Por favor repensem!!!!!!

  16. Concerteza os comentaristas estão enganados. Mais saberemos nas urnas.
    O MELHOR SEM DÚVIDAS, PRECONCEITO E OPINIÃO FORMADA PELA MÍDIA: CRIVELLA É O MELHOR.
    PENSE BEM. PENSE NO FUTURO. PENSE NOS SEUS FILHOS. PENSE NA SUA FAMÍLIA

  17. Crivella foi boicotado, pegou a prefeitura cheia de rombos após vários larápios terem delapado tudo que perderam. Está longe de ser o pior, apesar de não ser simpático ao mesmo, por mim mereceria reeleição. No entanto sob um ponto de vista estratégico, Luiz Lima seria o ideal, para que haja uma boa parceria com o governo federal.

  18. Mais de dez candidatos e nenhum que valha a pena sair de casa para dar o voto, este ano prefiro para a multa, vou ganhar muito mais.
    No segundo turno só irei votar se tiver candidato da esquerda, voto em qualquer um que tiver disputando contra esta cambada.
    Esquerda nunca mais.

  19. Uma vergonha um diário não ser imparcial. De onde um diário pode afirmar que alguém não tem chances? E sequer todos os candidatos foram entrevistados, ficando, portanto, alguns em desvantagem.

  20. Vou de Fred Luz. Embora eu esperava dele uma resposta mais evoluída quando foi perguntado o que fará para melhorar e moralizar o transporte público na cidade. O transporte de massa tem que ser via modal ferroviário. A utilização da Av. Brasil precisa ser repensada.

  21. Vou de Luiz Lima. Embora eu esperava dele uma resposta mais evoluída quando foi perguntado o que fará para melhorar e moralizar o transporte público na cidade. O transporte de massa tem que ser via modal ferroviário. A utilização da Av. Brasil precisa ser repensada.

  22. […] Na eleição para prefeito do Rio de Janeiro deste ano há 14 candidatos, mas destes, apenas 10 estão aptos a participar dos debates. É que de acordo com a legislação eleitoral em vigor, são considerados aptos os candidatos de partidos políticos com representação no Congresso Nacional, de, no mínimo, 5 parlamentares (Deputados e/ou Senadores). Ou seja, estão aptos a participar, de acordo com especialistas do Instituto Rio 21: […]

  23. De Eduardo Paes a Marcelo Crivella, passando por Benedita da Silva do PT a Luiz Lima da Direita e Martha Rocha da Esquerda… 14 candidatos para você conhecer! ?

  24. […] A gente nunca sabe quando vai acontecer um acidente, por isso é importante ter sempre o nosso contato a mão e a certeza de um serviço de qualidade a qualquer horário do dia e da noite, 24 horas por dia. A Desentupidora de Campinas atende residências, condomínios, comércios e indústrias, e tem uma equipe altamente qualificada para resolver o seu problema com profissionalismo e competência. Precisando de Desentupidora em Campinas? Desentupidora Campinas é a solução! Fonte: Post Original […]

    • Tivemos a direita e extrema direita no poder e deu ruim. Nao só o estado mas o município também está uma bagunça. Vou de esquerda, afinal o sofrido carioca merece alguém que cuide mais pelo social. Direita só rouba, não investe no social, na saúde e na segurança só bota polícia contra o pobre, já que os traficantes e milicianos estão tudo solto por aí. Então as melhores opções são Marta 12 Benedita 13 ou Renata 40. Vai ser uma destas 3 mulheres pra melhorar essa zorra toda.

  25. […] A gente nunca sabe quando vai acontecer um acidente, por isso é importante ter sempre o nosso contato a mão e a certeza de um serviço de qualidade a qualquer horário do dia e da noite, 24 horas por dia. A Desentupidora de BH atende residências, condomínios, comércios e indústrias, e tem uma equipe altamente qualificada para resolver o seu problema com profissionalismo e competência. Precisando de Desentupidora em BH? Desentupidora BH é a solução!   Fonte: Link do post Completo […]

  26. Martha Rocha e Anderson Quack!
    Pelo resgate e transformação do Rio. Ética, transparência, enfrentamento da desigualdade e das milícias que assolam a nossa cidade, valorização da Educação e do Trabalhismo! Bora renovar e voltar a chamar a nossa cidade de Maravilhosa..

  27. Apesar de sua pouca experiência política, não quer dizer que não queira um Rio de Janeiro melhor!!!
    Saber identificar os problemas da cidade e procurar as soluções é o que faz o bom gestor, dentre outras coisa lógico!!!
    Luiz Lima com certeza!!!!

  28. JÁ está tudo bem desenhado. quem fez o desenho foi o JUDICIÁRIO. (TIRAR CRIVELLA A FORÇA E BOTAR O EDUARDO PAES) por ordem da rede globo! (REDE GLOBO E JUDICIÁRIO CARIOCA, TUDO A VER)

  29. Será trágico ter um novo PRETZEL, ou mais um BOZO… Será decepcionante ter um mais do mesmo do CRIVELLA, ou do PAES… Infelizmente não vejo um PT “limpando a barra” com BENEDITA… … Nem um PDT voltando aos “anos dourados” com MARTHA, que está mais para um Ciro Gomes de saias… O RJ consolidou-se no caos anunciado desde os tempos do lendário e famigerado traficante “Escadinha”, que disse ao juiz, no dia de sua sentença, na década de 80: “… Não sou o chefe. Querem pegar o chefe?… Procurem nas coberturas da Vieira Souto…” E só de pensar que, quase 30 anos depois, Cunha e Cabral foram presos a poucos quarteirões dali, causa ddecepção em saber que um meliante deu a pista do que estava acontecendo com o RJ, e de como se poderia resolver; mas nada foi feito… Hoje os chefes não estão mais na Vieira Souto: estão na Barra e em Campo Grande. ? Enfim, temos de votar em alguém… Chega de PRETZELS, BOZOS e charlatães de pseudo-religiões. Prefiram escolher um “terrivelmente ateu”, que seja terrivelmente comprometido com as causas que podem resgatar o RJ.

  30. Quanta gente inoperante para consumir dinheiro público, candidato que sabe que não vai ganhar. Candidatos como Benedita, encostada, com o mesmo discurso desde o Brizola, Cyro Garcia que não larga o osso, devia ter vergonha, um tal de Simonard, quem é, o futuro “Lindinho” que nem operário é e se candidata pela Causa Operária, uma outra tem laço estreito com milícia,. São umas amebas, dão nojo e vergonha. Por isso essa cidade está assim, esse estado está assim, só aparecem desocupados querendo uma boquinha.
    Porque o atual prefeito no lugar de fazer um péssimo governo, não ficou desocupado numa igreja do seu padrinho? O outro, roubou, roubou e roubou no governo do estado e agora está preso consumindo grana pública com hospedagem e alimentação no presídio, Cabral recebe auxílio reclusão?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui